Início Notícias Esportes Ofensivo e no G4, Brusque vence Figueirense e mira classificação nas semifinais

Ofensivo e no G4, Brusque vence Figueirense e mira classificação nas semifinais

O Brusque venceu o Figueirense na noite desta quarta-feira, 16, pela décima primeira rodada da Copa Santa Catarina. O jogo foi realizado na noite desta quarta-feira, 16, no Estádio Augusto Bauer.  O placar final foi de 4 x 2 em favor do Marreco, que com a vitória se manteve no G4 – na quarta posição, com 16 pontos.

A noite chuvosa afastou o torcedor. O público presente foi o menor do Bruscão registrado até agora na copa, com 453 torcedores – renda 6.515,00. O próximo compromisso da equipe será no domingo, 20, em Itajaí, contra o Almirante Barroso, às 11h.

Brusque vence pela sequência da 11ª rodada da Copa SC SICOOB
Brusque vence pela sequência da 11ª rodada da Copa SC SICOOB (Foto: Lucas Gabriel Cardoso/BFC).

O jogo

A partida foi marcada por altos e baixos momentos, o Brusque foi melhor na partida. Mais uma vez o primeiro tempo foi marcado por várias chances de gol. Moises, em substituição a Babam, fez bela jogada aos 19 minutos e abriu o placar. O placar mínimo da primeira etapa não refletiu o domínio de jogo do Brusque, que teve chances de ampliar o marcador.

Aos sete minutos do segundo tempo, Thiago Alagoano anotou o segundo, após as investidas de Vinicius, Ronan e Gustavo Henrique. Num cochilo da defesa, aos 11 minutos, Gustavo Poffo apareceu livre e fez 2 x 1 sob o gol de Zé Carlos.

O time da casa continuava forte na criação. Aos 15min, Ronan fez bela jogada e serviu de bandeja para Moisés concluir o terceiro gol, no ataque individual e certeiro – que resultou no 6 gol do atacante em seis jogos, dividindo a artilharia da copa com Welsey, e Matheus Lucas, do Fluminense e do Avaí, respectivamente. Até aqui, 3 x 1.

A ofensiva do Marreco continuava a pressionar o adversário, mas pelo menos duas chances foram desperdiçadas. Aos 28min, o Furação descontou novamente com Gustavo Poffo, que aproveitou o rebote. O 3 x 2 no placar abriu o sinal de alerta e deixou o jogo tenso. Moisés começou a jogada do quarto gol, que Airton aproveitou na jogada individual dentro da área. O chute resvalou no goleiro Cima e morreu no fundo das redes.

11ª rodada
16.10 – 15 horas – Fluminense 6X0 Almirante Barroso
16.10 – 20h30 – Marcílio Dias 1X1 Joinville
23.10 – 15 horas – Avaí X Tubarão
16.10 – 20h10 – Brusque 4X2 Figueirense

Must Read

Vídeo: Carro atravessa rodovia e atinge veículo estacionado

Um acidente de trânsito registrado na manhã deste sábado, 14, gravado por câmeras de vigilância de uma loja de autopeças, mostra uma cena impressionante...

Corpo de Bombeiros SC efetiva Bono como novo cão de busca e resgate

Com herança genética de dois cães de busca do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), Bono é mais um dos filhotes da...

IBPLAN notifica casa noturna por poluição visual em pontes; entenda

A Prefeitura de Brusque, por meio do Instituto Brusquense de Planejamento (Ibplan), recebeu, durante esta semana, diversas denúncias de que cartazes estavam sendo fixados indevidamente...

Obituário (14 de Dezembro)

Faleceu ontem às 15h30, Frederico Egon Deilfuss, aos 91 anos. Corpo velado na capela Dom Joaquim e o sepultamento hoje às 16h no cemitério...

Manhã Mais – resultado sorteio 14 de dezembro

Um par de ingressos para o Cine Gracher + Ensaio Fotográfico da Color Center + 2 fotos 15×21 (Shopping Gracher)
WhatsApp chat