22.5 C
Brusque
sexta-feira, março 29, 2024
InícioAgendaEventos das IgrejasIgreja Calvário completa 30 anos e homenageia autoridades

Igreja Calvário completa 30 anos e homenageia autoridades

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A programação de aniversário de 30 anos da Igreja Evangélica Calvário teve inicio no domingo (13) com um Culto de Ação de Graças e homenagem a autoridades do município.

Segundo os líderes do Ministério, presidido pelo Pastor Gilmar Doerner, a igreja tem abordado o respeito às autoridades dentro de suas pregações, o que se repetiu neste domingo buscando ensinar esses princípios que na verdade são bíblicos”.

Sobre o tema, foi feita a liturgia do culto desde a sua abertura e, numa forma de reconhecimento do trabalho dos ocupantes dos cargos hoje em Brusque, decidiu inserir dentro da programação de aniversário a homenagem.

Homenageados

Os homenageados receberam uma placa de reconhecimento e agradecimento pelos serviços prestados a comunidade, cada um representando a sua instituição as seguintes autoridades.

POLICIA CIVIL– Delegado Regional:  Fernando de Faveri

POLICIA MILITAR– Comandante Tenente Coronel: Otávio Manuel Ferreira Filho –

DEFESA CIVIL– Carlos Alexandre Reis.

PREFEITO – Dr Jonas Oscar Peagle

VICE PREFEITO- José Ari Vequi

CAMARA DE VEREADORES– Presidente José Zancanaro 

Por motivo de força maior e compromissos já agendados anteriormente, não estiveram presentes mas receberão também as placas registrando a homenagem e o reconhecimento o diretor da Setram Brusque, Renato Bianchi, o comandante do Tiro de Guerra, Subtenente Rubens Justiniano Evangelista, o Comandante do Corpo de Bombeiros de Brusque, Capitão Jacson Luis de Souza e o Juiz da Vara Criminal de Brusque, Dr. Edemar Leopoldo Schloesser.

Autoridades homenageadas na noite do evento. (Foto: Diplomata FM)
Autoridades homenageadas na noite do evento. (Foto: Diplomata FM)

Programação de aniversário tem sequência

A programação de aniversário terá sequência a partir de sexta-feira (18), onde às 20h haverá Culto com Deive Leonardo, o pastor com maior número de seguidores nas redes sociais na atualidade e muito conhecido em todo o Brasil por seus vídeos. No sábado (19), também às 20h, acontecerá culto com Felippe Valadão, pastor da Igreja Batista em Niterói/RJ. No domingo (20), inicia às 9h a carreata, logo após um grande batismo e almoço, com encerramento da festa das águas.

As 19h30 horas, culto de Ação de Graças pelos 30 anos da Igreja Calvário com Pastor Gilmar Doerner.

Publicidade
WhatsApp chat