Corpo de Bombeiros e PM tiveram plantão agitado no sábado, 12

Outras notícias da semana

Pauta da sessão ordinária virtual desta terça-feira, 30 de junho da Câmara Municipal de Brusque

A Câmara Municipal de Brusque realiza sessão ordinária nesta terça-feira, 30 de junho, às 17h, pelo ambiente virtual de deliberação. Na Ordem do...

PM prende dois homens suspeitos de tráfico na Rua Azambuja

Uma abordagem da Polícia Militar resultou na apreensão de 17 pedras de crack, por volta das 19h desta quinta-feira, 3. Segundo a PM, policiais...

Rua São Pedro terá trânsito desviado nesta sexta-feira (3)

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Obras, realiza nesta sexta-feira (3) obra na vala da rua São Pedro, em...

Jovem morre após capotamento de veículo em Gaspar

Um homem de 34 anos morreu em decorrência de um grave acidente por volta da 1h deste domingo (28), na Avenida Francisco Mastela,...

Agressão – O Corpo de Bombeiros de Guabiruba atendeu o caso de agressão. A ocorrência foi registrada por volta das 20h24min, na rua Vereador Érico Truppel, no município de Guabiruba. O jovem de iniciais, F.H.C, de 23 anos, relatou que foi agredido e apresentava dores na cabeça e no pescoço.  

Os bombeiros avaliaram e constataram que a vítima estava consciente e orientada, com edema no crânio e no olho esquerdo. Após o atendimento pré-hospitalar, a vítima foi encaminhada ao hospital, com suspeita de traumatismo craniano.

Ataque de Cachorro – Os bombeiros prestaram apoio a uma idosa que foi mordida pelo próprio cão. A ocorrência foi registrada por volta das 6h12min de domingo, 13, na rua Guabiruba Sul. A mulher relatou que tinha mordidas e dores no antebraço e na perna direita. Em seguida, a vítima foi encaminhada ao hospital. Conforme o relatório, o cachorro era abandonado e foi adotado por ela há cerca de dois meses.

Colisão – Por volta das 19h50min de sábado, 12, o Corpo de Bombeiros atendeu uma colisão entre duas motocicletas, na rodovia Antônio Heil – no bairro Santa Terezinha. Populares informaram a guarnição que uma das motos não estava mais no local.

Os bombeiros socorreram um homem de 26 anos, condutor de uma moto Honda/CG, de cor preta, com placas de Brusque. A vítima se referia de dores pelo corpo, escoriações e luxação no joelho esquerdo. Em seguida, a vítima foi conduzida ao hospital.

Corpo de Bombeiros teve plantão agitado nas últimas 24 horas
Corpo de Bombeiros teve plantão agitado nas últimas 24 horas

Motorista é detido por embriaguez

Um motorista embriagado foi autuado após um acidente de trânsito na rodovia Antônio Heil (SC-486), por volta das 19h40min de sábado, 12, nas imediações do bairro Limoeiro. De acordo com a PRE, no local ocorreu a colisão traseira entre um Peugeot e um Celta, ambos com placas de Brusque.

O condutor do Peugeot, um homem de 26 anos, “apresentava sinais e sintomas embriaguez alcoólica, foi ofertado o teste de alcoolemia ao mesmo e ao ser realizado ficou comprovado a embriaguez”, diz o relatório.

Em seguida foi dada a voz de prisão e o caso encaminhado à delegacia.

Danos e embriaguez – Por volta das 10h de sábado, 12, um caso de embriaguez ao volante movimentou a Guarda de Trânsito e a Polícia Militar. De acordo com as informações, o caso inicialmente foi atendido pela GTB, que identificou o veículo com o pneu furado (traseiro esquerdo) e a falta do para-choque traseiro – nas imediações do Centro 2.

Na abordagem identificou condutor alterado com sintomas de embriaguez/droga. Durante o atendimento, a guarnição recebeu a informação de uma colisão em uma rua próxima da abordagem, local onde o veículo teria colidido contra um portão e se evadido.

No entanto, o para-choque traseiro recolhido pelo morador. a informação de uma colisão em uma rua próxima da abordagem, local onde o veículo teria colidido contra um portão e se evadido, contudo deixou o para-choque traseiro no local, recolhido pelo morador. O caso foi encaminhado para delegacia.

Medida Protetiva –  Por volta das 17h13min de sábado, 12, o Centro de Operações da PM (Copom) recebeu a informação sobre uma de ocorrência de Descumprimento de Medida Protetiva de Urgência, no bairro Limeira. No local foi conversado com o casal que se desentenderam diante da guarda do filho.

O casal combinou que o homem iria buscar o filho menor, porém diante do desencontro de informações o acusado chegou muito alterado na residência da mulher, violento e ameaçando a todos na residência.

No local foi constatado o descumprimento de medida protetiva de urgência. que ora o acusado descumpriu. O caso foi encaminhado para delegacia.

Últimas postagens

Confira o Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Brusque desta sexta-feira (03)

A Secretária de Saúde de Brusque, por meio da Vigilância em Saúde, informa os números relacionados à pandemia de Coronavírus (Covid-19) no município. Nesta sexta-feira...

Homem fica estado grave após queda de 12 metros em Guabiruba

Um homem de 46 anos caiu de uma altura de 12 metros enquanto trabalhava na manutenção de um telhado de empresa têxtil....

TSE adia prazos eleitorais de julho em 42 dias

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) anunciou hoje (3) que todos os prazos previstos no calendário eleitoral para o mês de julho serão prorrogados em 42 dias. A medida foi...

Interligado – resultado sorteio de 03 de julho.

Porção fritas com queijo e bacon + 02 chopes Choperia Golden Bier, aberta todos os dias a partir das 18h.           ...

Previsão do Tempo de 03 de julho de 2020

Previsão do Tempo de 03 de julho de 2020, direto do Clima Terra, com Ronaldo Coutinho. Previsão do...
Publicidade
WhatsApp chat