22.6 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaPolícia Civil prende traficante e apreende cocaína e armas de fogo nas...

Polícia Civil prende traficante e apreende cocaína e armas de fogo nas cidades Guabiruba e Brusque

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Na data de hoje a Polícia Civil, por meio da DIC – Divisão de Investigação Criminal de Brusque, após 3 (três) meses de investigação, prendeu J.C.C. de 36 anos de idade pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. J.C.C. foi preso quando deixava um edifício residencial no bairro Imigrantes em Guabiruba/SC.

No momento da abordagem policial, J.C.C. desobedeceu à ordem de parada tentando se evadir do local acelerando seu veículo contra os policiais, sendo necessário disparo de arma de fogo contra o motor do automóvel. Em posse de J.C.C. foi encontrado 40 gramas de cocaína. Já em seu apartamento foram localizadas mais 300 gramas de cocaína, balanças de precisão, material utilizado para embalar a droga, além de uma pistola calibre .9mm e 33 munições.

Em seguida, os policiais se deslocaram até um outro apartamento do investigado no bairro Maluche na cidade de Brusque, onde lá encontraram mais uma arma de fogo também calibre .9mm , 19 munições, 300 gramas de cocaína e a quantia de R$ 36.130,00 em espécie.

Diante dos fatos J.C.C. foi autuado em flagrante delito pela prática dos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e munições.

Fonte: PC Brusque

Publicidade
WhatsApp chat