Anjos do Peito realiza pedágio solidário em Brusque

ONG convida comunidade para ser voluntária e auxiliar na ação, que será realizada em novembro

Outras notícias da semana

Confira o Boletim Epidemiológico desta segunda-feira (03)

Brusque registrou nas últimas 24 horas mais 59 casos confirmados de Covid-19. Com isso, a cidade tem agora 3mil 136 pessoas que já foram...

Banco Central anuncia lançamento da nota de R$ 200

A partir do fim de agosto, os brasileiros poderão circular com um novo tipo de cédula. O Conselho Monetário Nacional (CMN) aprovou hoje (29)...

Defesa Civil de Brusque realiza chamamento público para cadastro de residências atingidas

A Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil de Brusque realiza, até sexta-feira (14), um chamamento público a população do município, para que informe os...

Lives culturais em alusão aos 160 anos de Brusque iniciam hoje (31)

Iniciaram nesta sexta-feira (31) as lives da Fundação Cultural, em alusão aos 160 anos de Brusque. As atividades vão de shows musicais...

Falta menos de um mês para o pedágio solidário que o Instituto Catarinense Anjos do Peito realizará em Brusque (SC). Nesse período, a ONG está cadastrando voluntários para trabalhar na ação, que será realizada no sábado, 9 de novembro.  

Neste dia, a comunidade é convidada a doar qualquer valor nos pontos de arrecadação espalhados pela cidade. O dinheiro arrecadado vai contribuir para a continuidade dos trabalhos da ONG, que auxilia famílias de Brusque e região no processo de amamentação e doação de leite materno.

“Além de contar com a solidariedade da população para doar qualquer valor durante o pedágio, precisamos muito de voluntários anjos para auxiliar no trabalho durante todo o sábado”, ressalta a presidente, Angelina Lúcia Tarter.

Solidariedade multiplicada

Ao longo de sua história, a Anjos do Peito sempre contou com a ajuda da comunidade para manter o atendimento e dar conta dos compromissos financeiros, como: aluguel, energia elétrica e funcionários. Embora conte com o trabalho voluntário de diversas pessoas.

Além do Pedágio Solidário, para manter as portas abertas para as mamães, a Anjos do Peito conta com a campanha de doação junto ao Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto – Samae. Para contribuir, basta procurar a ONG com a conta de água em mãos.

Quem quiser contribuir com valores mais altos pode realizar a doação por meio de depósito ou transferência para a conta corrente em nome do Instituto Catarinense Anjos do Peito, no Banco 748 (Sicredi), agência 2606, conta 64586-9. O CNPJ da ONG para a operação é 12.998.9841/0001-20.

Outra possibilidade de ajudar a instituição é por meio da campanha Troco Solidário, do Fort Atacadista. As arrecadações são voluntárias e realizadas no caixa da loja.

“Toda ajuda que recebemos é bem-vinda para que tenhamos a possibilidade de continuar desenvolvendo o nosso trabalho, que já auxiliou milhares de famílias ao longo da história da Anjos do Peito”, destaca o voluntário de Comunicação e Eventos, Douglas Amorim.

Conheça o Anjos do Peito

O Instituto Anjos do Peito fica localizado na rua Azambuja, 789, bairro Azambuja, Brusque – SC.  Para mais informações, ser voluntário no Pedágio Solidário ou realizar doações ligue (47) 47 3351-7786 ou encaminhe e-mail para contato@anjosdopeito.org.br.

Sede do Instituto Anjos do Peito está localizada na rua Azambuja. (Foto: Divulgação / ICAP)

Últimas postagens

CDL mostra boas expectativas para o Dia dos Pais, com o Sábado Fácil

O presidente da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas, Fabrício Zen, comentou sobre as expectativas do comércio para o Dia dos Pais.

Conversando com Você de 05 de agosto de 2020

Conversando com Você de 05 de agosto de 2020. Ouça! Conversando com Você de 05 de agosto de...

Conversando com Você de 04 de agosto de 2020

Conversando com Você de 04 de agosto de 2020. Ouça! Conversando com Você de 04 de agosto de...

Previsão do tempo de 05 de agosto de 2020.

Previsão do tempo de 05 de agosto de 2020.

Temperô inicia nesta quarta-feira

Inicia nesta quarta-feira, 5 de agosto, a quinta edição do Festival de Inverno, o Temperô, realizado pelo...
Publicidade
WhatsApp chat