19.6 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioAgendaEventoAnjos do Peito realiza pedágio solidário em Brusque

Anjos do Peito realiza pedágio solidário em Brusque

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Falta menos de um mês para o pedágio solidário que o Instituto Catarinense Anjos do Peito realizará em Brusque (SC). Nesse período, a ONG está cadastrando voluntários para trabalhar na ação, que será realizada no sábado, 9 de novembro.  

Neste dia, a comunidade é convidada a doar qualquer valor nos pontos de arrecadação espalhados pela cidade. O dinheiro arrecadado vai contribuir para a continuidade dos trabalhos da ONG, que auxilia famílias de Brusque e região no processo de amamentação e doação de leite materno.

“Além de contar com a solidariedade da população para doar qualquer valor durante o pedágio, precisamos muito de voluntários anjos para auxiliar no trabalho durante todo o sábado”, ressalta a presidente, Angelina Lúcia Tarter.

Solidariedade multiplicada

Ao longo de sua história, a Anjos do Peito sempre contou com a ajuda da comunidade para manter o atendimento e dar conta dos compromissos financeiros, como: aluguel, energia elétrica e funcionários. Embora conte com o trabalho voluntário de diversas pessoas.

Além do Pedágio Solidário, para manter as portas abertas para as mamães, a Anjos do Peito conta com a campanha de doação junto ao Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto – Samae. Para contribuir, basta procurar a ONG com a conta de água em mãos.

Quem quiser contribuir com valores mais altos pode realizar a doação por meio de depósito ou transferência para a conta corrente em nome do Instituto Catarinense Anjos do Peito, no Banco 748 (Sicredi), agência 2606, conta 64586-9. O CNPJ da ONG para a operação é 12.998.9841/0001-20.

Outra possibilidade de ajudar a instituição é por meio da campanha Troco Solidário, do Fort Atacadista. As arrecadações são voluntárias e realizadas no caixa da loja.

“Toda ajuda que recebemos é bem-vinda para que tenhamos a possibilidade de continuar desenvolvendo o nosso trabalho, que já auxiliou milhares de famílias ao longo da história da Anjos do Peito”, destaca o voluntário de Comunicação e Eventos, Douglas Amorim.

Conheça o Anjos do Peito

O Instituto Anjos do Peito fica localizado na rua Azambuja, 789, bairro Azambuja, Brusque – SC.  Para mais informações, ser voluntário no Pedágio Solidário ou realizar doações ligue (47) 47 3351-7786 ou encaminhe e-mail para contato@anjosdopeito.org.br.

Sede do Instituto Anjos do Peito está localizada na rua Azambuja. (Foto: Divulgação / ICAP)
Publicidade
WhatsApp chat