Início Notícias Esportes Navegador de Brusque é vice na prova do Mitsubishi Motorsports em Campos...

Navegador de Brusque é vice na prova do Mitsubishi Motorsports em Campos do Jordão

A quinta prova da região Sudeste do Mitsubishi Motorsports, e a sétima da temporada 2019 da competição, aconteceu no último sábado, dia 5 de outubro, em Campos do Jordão (SP). Entre os destaques do evento esteve o navegador de Brusque, Ivo Mayer, que conquistou o segundo lugar na Master, categoria destinada aos competidores mais experientes. Ivo compete ao lado do piloto de Apucarana (PR), Leandro Moor, o Ximura, representando a equipe GS Racing.

Pódio Master Campos do Jordao (Foto: Tom Papp)

Os participantes da competição encontraram um calor de 30º e céu azul em Campos do Jordão. A largada aconteceu no Estádio Benedito Vaz Dias, de onde os pilotos e os navegadores saíram para cumprir cinco horas de uma prova dividida em três etapas. Na primeira parte da disputa os carros seguiram para a famosa pistinha da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), localizada em Taubaté (SP).

Largada Prova Campos do Jordão (Foto: Adriano Carrapato).

A prova de Campos do Jordão foi eleita pela maioria dos competidores como a melhor da temporada do Mitsubishi Motorsports Sudeste. “Foi uma prova feita na pista da CBA com vários balaios, mudanças de direção e médias bem justas, fazendo a gente andar forte. No total foram cinco horas de uma prova técnica e desafiadora, sendo até agora a melhor prova da Mitsubishi”, diz Ximura.

Pódio dominado pela GS Racing

A GS Racing marcou presença em praticamente todo o pódio da Master em Campos do Jordão. Além da segunda colocação de Leandro e Ivo, a equipe venceu a prova com o piloto de Cuiabá (MT), Olair Fagundes, e navegador de Apucarana (PR), Jhonatan Ardigo, e conquistou o terceiro lugar com o piloto Rafael Cardoso, de Novo Hamburgo (RS), e o navegador Tiago Poisl, de Gravataí (RS). Na quinta colocação a equipe ainda subiu ao pódio com o navegador Cláudio Flores, o Bilu, de Itajaí (SC), que competiu ao lado do piloto José Marques de Souza Junior, de Belo Horizonte (MG).

A Mitsubishi Motorsports conta com apenas mais uma prova neste ano. A grande final será realizada no dia 23 de novembro na cidade de Mogi Guaçu. A GS Racing está com o título praticamente garantido na categoria Master e define entre duas de suas duplas quem será a campeã.

Acompanhe a GS Racing

Quem quiser acompanhar as próximas provas da GS Racing pode seguir o Facebook (fb.com/racinggs) e Instagram (@gsracing) da equipe. As notícias também são publicadas no site www.gs4x4performance.com.br, além da imprensa em geral e dos principais sites especializados em off-road.

Must Read

Grave acidente faz uma vitima fatal na noite deste domingo, no bairro Primeiro de Maio

Na noite deste domingo, 8 de dezembro, o Corpo de Bombeiros de Brusque atendeu um grave acidente de trânsito na Avenida Primeiro...

Idoso é vítima de atropelamento no bairro Águas Claras

Um idoso de 81 anos foi vítima de atropelamento na manhã deste domingo, 8 de dezembro, no bairro Águas Claras. O acidente...

Dois homens são hospitalizados após capotamento no bairro São Pedro

Um capotamento foi registrado na manhã de sábado (8), em Guabiruba, por volta das 9h50. O acidente ocorreu na rua Theodoro Caetano,...

Três animais são encontrados amarrados em palanque no bairro Bateas

Três burros foram encontrados pelo Corpo de Bombeiros amarrados com corda em um palanque na tarde deste sábado, no bairro Bateas. Os...

Mulher morre vítima de atropelamento na rodovia Antônio Heil

No início da noite de sábado (7), um grave acidente de trânsito tirou a vida da jovem Karol Silva, 25 anos, na...
WhatsApp chat