Início Notícias Esportes Navegador de Brusque é vice na prova do Mitsubishi Motorsports em Campos...

Navegador de Brusque é vice na prova do Mitsubishi Motorsports em Campos do Jordão

A quinta prova da região Sudeste do Mitsubishi Motorsports, e a sétima da temporada 2019 da competição, aconteceu no último sábado, dia 5 de outubro, em Campos do Jordão (SP). Entre os destaques do evento esteve o navegador de Brusque, Ivo Mayer, que conquistou o segundo lugar na Master, categoria destinada aos competidores mais experientes. Ivo compete ao lado do piloto de Apucarana (PR), Leandro Moor, o Ximura, representando a equipe GS Racing.

Pódio Master Campos do Jordao (Foto: Tom Papp)

Os participantes da competição encontraram um calor de 30º e céu azul em Campos do Jordão. A largada aconteceu no Estádio Benedito Vaz Dias, de onde os pilotos e os navegadores saíram para cumprir cinco horas de uma prova dividida em três etapas. Na primeira parte da disputa os carros seguiram para a famosa pistinha da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), localizada em Taubaté (SP).

Largada Prova Campos do Jordão (Foto: Adriano Carrapato).

A prova de Campos do Jordão foi eleita pela maioria dos competidores como a melhor da temporada do Mitsubishi Motorsports Sudeste. “Foi uma prova feita na pista da CBA com vários balaios, mudanças de direção e médias bem justas, fazendo a gente andar forte. No total foram cinco horas de uma prova técnica e desafiadora, sendo até agora a melhor prova da Mitsubishi”, diz Ximura.

Pódio dominado pela GS Racing

A GS Racing marcou presença em praticamente todo o pódio da Master em Campos do Jordão. Além da segunda colocação de Leandro e Ivo, a equipe venceu a prova com o piloto de Cuiabá (MT), Olair Fagundes, e navegador de Apucarana (PR), Jhonatan Ardigo, e conquistou o terceiro lugar com o piloto Rafael Cardoso, de Novo Hamburgo (RS), e o navegador Tiago Poisl, de Gravataí (RS). Na quinta colocação a equipe ainda subiu ao pódio com o navegador Cláudio Flores, o Bilu, de Itajaí (SC), que competiu ao lado do piloto José Marques de Souza Junior, de Belo Horizonte (MG).

A Mitsubishi Motorsports conta com apenas mais uma prova neste ano. A grande final será realizada no dia 23 de novembro na cidade de Mogi Guaçu. A GS Racing está com o título praticamente garantido na categoria Master e define entre duas de suas duplas quem será a campeã.

Acompanhe a GS Racing

Quem quiser acompanhar as próximas provas da GS Racing pode seguir o Facebook (fb.com/racinggs) e Instagram (@gsracing) da equipe. As notícias também são publicadas no site www.gs4x4performance.com.br, além da imprensa em geral e dos principais sites especializados em off-road.

Must Read

CMDCA realiza eleição suplementar para Conselho Tutelar de Guabiruba

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Guabiruba, abriu processo de eleição suplementar para os três cargos...

Finais do Campeonato Municipal de Futsal ocorrem nesta quarta-feira (16)

Será decidido nesta quarta-feira (16) o grande campeão do Municipal de Futsal Amador de Brusque. Os finalistas foram conhecidos após as semifinais...

Conheça o passo a passo para a rematrícula na Rede Estadual de Ensino

Iniciou nesta segunda-feira,14, a etapa de rematrícula escolar da rede estadual de ensino para o ano letivo de 2020, que vai até...

Prevenção ao câncer de mama e doenças sexuais são tratados em palestra do Outubro Rosa

Os cuidados e as ações de prevenção ao câncer de mama foram temas da palestra voltada à campanha Outubro Rosa, realizada na...

CDL Guabiruba realiza Sábado Mais especial para público infantil

Todo dia é Dia das Crianças. É por isso que a Câmara dos Dirigentes Lojistas - CDL promove uma edição especial do...
WhatsApp chat