23.8 C
Brusque
sexta-feira, março 29, 2024
InícioAgendaEventoEm noite festiva, ACIBr comemora 85 anos, empossa nova diretoria e lança...

Em noite festiva, ACIBr comemora 85 anos, empossa nova diretoria e lança revista histórica

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img
Noite foi marcada pela posse da nova diretoria, 85 anos da entidade e lançamento da revista histórica. (Foto: Diplomata FM)

A Associação Empresarial de Brusque (ACIBr) empossou na noite de segunda-feira (7) a nova diretoria para o biênio 2019-2021. A noite festiva, e prestigiada por mais de 600 pessoas, foi realizada no Clube Santos Dumont e comemorou os 85 anos da entidade. Além disso, também foi marcada pelo lançamento da edição histórica da ‘Revista ACIBr – Protagonista do Progresso na Região’, produzida pela Ideia Comunicação Corporativa.

Solenidade foi prestigiada por mais de 600 pessoas. (Foto: Diplomata FM)

A presidente

Rita Cassia Conti é natural de Canoas (RS) e chegou a Brusque na década de 1990, atraída pelo polo têxtil da cidade. Graduada em Publicidade e Propaganda pela PUC, de Porto Alegre, é pós-graduada em marketing pela Unisinos/USP. Participou de diversos cursos na área de gestão e liderança, como o curso de Gestão da Qualidade, do Sebrae e é sócia-diretora da Mensageiro dos Sonhos – RC Conti desde 1998. Também é presidente do Sindicato das Indústrias do Vestuário de Brusque, Botuverá, Guabiruba e Nova Trento (Sindivest) desde 2013. Em 2018 passou a ser a primeira mulher a ocupar um cargo na diretoria principal da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), na gestão 2018-2021, onde atua como 2ª Tesoureira. A empresária participa da Fiesc desde 2014. No ano de 2009, foi agraciada com o Título de Cidadã Honorária de Brusque.  

Rita Cássia Conti empossada nova presidente da ACIBr (Foto: Diplomata FM)

Ela foi ouvida pela nossa reportagem na noite comemorativa e de posse da entidade. Acompanhe!

Rita Cássia Conti, nova presidente da ACIBr

Halisson Habitzreuter encerrou o ciclo após quatro anos à frente da entidade (foi eleito e reeleito). Em discurso bastante emocionado falou sobre os desafios e conquistas ao longo dos últimos quatro anos em que esteve a frente da entidade, agradeceu pelas parcerias firmadas e as mantidas em sua gestão, que fortalecem o associativismo em Brusque e região. Halisson foi ouvido na oportunidade pelo Jornal da Diplomata. Acompanhe!

Halisson Habitzreuter encerra o ciclo como presidente da entidade
Halisson Habitzreuter em seu último discurso como presidente da ACIBr. (Foto: Diplomata FM)

A Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC) foi representada no evento em Brusque pelo seu presidente, Jonny Zulauf. Ele foi ouvido pelo Jornal da Diplomata na oportunidade. Acompanhe!

Jonny Zulauf, presidente da FACISC
Noite foi marcada pela posse, 85 anos da entidade e lançamento da revista histórica. (Foto: Diplomata FM)
Noite foi marcada pela posse, 85 anos da entidade e lançamento da revista histórica. (Foto: Diplomata FM)
Publicidade
WhatsApp chat