27.4 C
Brusque
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioNotíciasGeralCorpo de Bombeiros resgata cão no bairro Limeira; caiu da ponte

Corpo de Bombeiros resgata cão no bairro Limeira; caiu da ponte

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Corpo de Bombeiros resgatou um cachorro na noite desta terça-feira, por volta das 23h26min. A ocorrência foi registrada na rua Ernesto Schroerder, no bairro Limeira.

De acordo com informações, o cão, de grande porte, caiu da ponte e ficou imobilizado às margens do rio. Foi realizado o içamento do animal com a utilização de uma rede de captura. O tutor do cão esteve no local e assumiu os cuidados necessários após o resgate.

A queda do cão no rio ocorreu a rua Ernesto Schroerder, no bairro Limeira
A queda do cão no rio ocorreu a rua Ernesto Schroerder, no bairro Limeira (Foto: Corpo de Bombeiros)

Acidentes de trabalho – Duas ocorrências foram registradas pelo Corpo de Bombeiros nesta terça-feira. Por volta das 14h35min, um homem de 31 anos ficou ferido ao ter o braço esquerdo atingido por uma prensa hidráulica. Após o socorro pré-hospitalar, a vítima foi encaminhada ao hospital.

Por volta das 17h26min, os bombeiros atenderam um acidente de trabalho na Rua Expedicionário Carlos Fischer, no bairro Imigrantes – em Guabiruba. De acordo com as informações, um homem de 53 anos prensou os dedos da mão direita em prensa hidráulica.  Todavia, quando a guarnição chegou ao local a mão da vítima já havia sido liberado. Foi realizado o atendimento necessário e na sequência a condução até o hospital.

Publicidade
WhatsApp chat