28.5 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasSem categoriaColisão em poste e capotamento com queda em rio marcaram a madrugada...

Colisão em poste e capotamento com queda em rio marcaram a madrugada de domingo

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Corpo de Bombeiros de Brusque atendeu um capotamento seguido de queda de veículo em rio na madrugada deste domingo, no bairro Zantão, e uma colisão em poste, no bairro São Pedro.

Segundo o que informou o relatório do Corpo de Bombeiros, o primeiro caso ocorreu pouco antes da 1h da amdrugada de domingo (15). O capotamento envolveu um veículo Citroen C3, de cor prata e placas de Brusque, que em seguida também caiu em rio, na rua Monsenhor Valentim, bairro Zantão. No local, a guarnição constatou o veículo  ainda no rio e todos os  integrantes encontravam-se fora do carro.

Cinco homens estavam no local, sendo que três deles recusaram encaminhamento ao hospital e outros dois foram conduzidos ao Hospital Azambuja para maiores avaliações, pois referiam dores pelo corpo. Todas as vítimas estavam conscientes, orientadas e apresentavam sinais vitais estáveis.

O segundo acidente ocorreu por volta das 5 horas, na rua Pedro Horner, bairro São Pedro. No local foi constatado a presença da vítima ainda no interior do veículo, o qual derrubou o poste. A fiação estava sobre o veículo. Foi orientado a vítima, uma mulher de 31 anos, para que permanecesse no interior do veículo, devido ao risco de choque elétrico, enquanto se aguardava a chegada da Celesc para realizar a segurança do local.

Após isolamento da rede elétrica do local, a guarnição continuou o atendimento e retirou a vítima do interior do veículo. A mulher estava consciente e orientada, não apresentava lesões aparentes e assinou o termo de recusa do atendimento e encaminhamento ao hospital. A ocorrência ficou aos cuidados da Polícia Militar.

Após colisão em poste, fios energizados caíram sobre o veículo. (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)
Capotamento com queda em rio ocorreu no início da madrugada de domingo no bairro Zantão. (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)
Publicidade
WhatsApp chat