29.8 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasGeralPrefeitura coloca terreno público à venda no Rio Branco

Prefeitura coloca terreno público à venda no Rio Branco

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Prefeitura de Brusque realizará, no dia 8 de outubro, a segunda tentativa de venda de um terreno público situado no bairro Rio Branco. O valor angariado com a transação tem como finalidade o pagamento das indenizações referentes às obras da Margem Esquerda da avenida Beira Rio.

O terreno de quase 8000m², que possui frente para a rua Ernesto Bianchini, foi avaliado pela comissão da Prefeitura e três corretores independentes credenciados pelo município em R$ 2,4 milhões.

A propriedade possui totais condições para obras residenciais, comerciais ou industriais. Inicialmente ele seria destinado para a construção do Instituto Federal Catarinense (IFC), que optou utilizar outro terreno.

Rafael Scheibel de Andrade, diretor de Gabinete, explica a finalidade dos recursos da venda. “Será exclusivamente destinada ao pagamento de indenizações às pessoas que possuem terrenos ao longo do trajeto da obra da margem esquerda, esta que é uma das maiores e importantes obras de mobilidade urbana já realizada pela Prefeitura.’’

Os que tiverem interesse devem comparecer à sala da Diretoria de Compras e Licitações no  dia 8 de outubro, às 13h30. No edital publicado no site da Prefeitura está especificado a documentação necessária.

Scheibel finaliza. “O departamento técnico está a disposição para aqueles que desejam mais informações ou queiram visitar o local. Peço para que essas pessoas busquem a Prefeitura e agendem no o setor do Departamento Geral de Infraestrutura (DGI), com a diretora geral Andréa Volkmann”.

Assessoria de Imprensa/Secom

Publicidade
WhatsApp chat