23.8 C
Brusque
sexta-feira, março 29, 2024
InícioNotíciasGeralEvento na Unifebe lança Plano Estratégico de Desenvolvimento Econômico

Evento na Unifebe lança Plano Estratégico de Desenvolvimento Econômico

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Associação Empresarial de Brusque (ACIBr), em parceria com a Prefeitura Municipal, com suporte técnico do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina (Sebrae/SC), promoveu na última terça-feira (10) o lançamento do Plano Estratégico de Desenvolvimento Econômico Municipal de Brusque (Pedem) e apresentação do Seminário de Definição dos Eixos Estratégicos. O evento foi realizado no Centro Universitário de Brusque (Unifebe). 

O evento contou com uma ótima presença de lideranças representando o poder público, a classe empresarial e diversas entidades do município, além de órgãos do SISTEM S.

O Pedem tem a finalidade de identificar e planejar eixos estratégicos que promovam o desenvolvimento econômico sustentável do município e, por consequência, a melhoria da qualidade de vida de sua população conforme destacou em entrevista a DIPLOMATA FM, já destacada na quarta feira André Vechi Diretor da Secretaria de Gestão e Governo que também trabalhou na elaboração.

A Reitora da UNIFEBE Rosemari Glatz falou da satisfação de sediar o evento e da participação que a Universidade terá nas discussões. Ouça entrevista.

Entrevista com reitora da Unifebe, Rosemari Glatz.

Publicidade
WhatsApp chat