15.4 C
Brusque
sábado, abril 20, 2024
InícioNotíciasTrânsitoJovem morre após ser atingido por motocicleta na Primeiro de Maio

Jovem morre após ser atingido por motocicleta na Primeiro de Maio

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Diego Visnheski, 17 anos, faleceu após ser vítima de um grave acidente de trânsito, na noite desta quarta-feira, 11. A informação foi confirmada pelo Hospital Azambuja à reportagem.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Diego trafegava de bicicleta pela Avenida Primeiro de Maio, quando foi atingido por uma motocicleta, por volta das 23h.

Jovem morre após ser atingido por motocicleta na Avenida Primeiro de Maio
Jovem morre após ser atingido por motocicleta na Avenida Primeiro de Maio

Diego foi conduzido em estado grave ao pronto-socorro do hospital. Ainda segundo o relatório de atendimento pré-hospitalar, o condutor da moto, Wagner Maciel Nascimento, 18 anos, também se feriu e foi conduzido ao hospital pela equipe do Samu.

A notícia em torno do acidente repercute nas redes sociais, pela cobrança dos internautas por mais segurança aos ciclistas nos trechos de ciclofaixas da cidade.

O corpo de Diego está no IML (Instituto Médico Legal) e ainda não há confirmação sobre o velório e sepultamento.  

Jovem morre após ser atingido por motocicleta na Avenida Primeiro de Maio
Jovem morre após ser atingido por motocicleta na Avenida Primeiro de Maio.

Ao longo do dia, por volta das 15h48min, o Corpo de Bombeiros atendeu um acidente envolvendo um ciclista na Rua Florianópolis, na altura do bairro Primeiro de Maio. No local houve uma colisão entre carro e bicicleta. O condutor da bike, de 47 anos, foi encaminhado com ferimentos – consciente e orientado, ao Hospital Azambuja.

PM divulga relatório do acidente – fonte 18º Batalhão da PM

Conforme informações colhidas no local o motociclista deslocava sentido centro para o bairro pela rua primeiro de maio e realizava ultrapassagem indevida, em virtude de ser uma curva e com faixa contínua, vindo a se perder e colidir com um ciclista que transitava em sentido contrário, direção ao centro na ciclofaixa, a vítima foi atingida frontalmente e encaminhada ao hospital em estado grave, vindo a óbito em seguida. O autor do acidente foi hospitalizado e permaneceu internado, com fraturas e lesões internas e externas decorrentes do acidente. Ressaltamos que a ciclofaixa está sem os tachões de segurança.

Atualização – Corpo está sendo velado na capela Parque da Saudade e o sepultamento nesta sexta-feira, 13, às 9h no cemitério municipal.

Publicidade
WhatsApp chat