23.8 C
Brusque
sexta-feira, março 29, 2024
InícioNotíciasSem categoriaGrande público prestigia abertura da 5ª Fairtec

Grande público prestigia abertura da 5ª Fairtec

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Na noite de quarta-feira, 11, aconteceu a abertura da 5ª Feira Tecnológica da Indústria da Construção (Fairtec) que acontece no pavilhão de eventos Maria Celina Vidotto Imhof (Fenarreco) de 11 a 15 de setembro.

O evento que tem mais de 100 expositores nas áreas de construção civil e tecnologia já começou a receber os primeiros visitantes. Esta é a quinta edição da feira, que termina domingo, e tem como tema esse ano a inovação, a tecnologia e o uso de materiais sustentáveis.

Durante a feira também haverá uma vila gastronômica com diversas opções de alimentação. A Fairtec ocorre a cada dois anos e a cada edição os organizadores buscar apresentar novidades.

Na abertura foi prestigiada por autoridades políticas e empresários de Brusque e região. O governo do estado foi representado Lucas Esmeraldino, secretário de estado de Desenvolvimento Econômico e Sustentabilidade.

A organização do evento é do Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque, Guabiruba, Botuverá e Nova Trento (Sinduscon). Ademir Pereira presidente do Sinduscon falou sobre a importância do evento para economia local. 

Entrevista com Ademir Pereira, presidente do Sinduscon.

Publicidade
WhatsApp chat