Início Notícias Economia Grande público prestigia abertura da 5ª Fairtec

Grande público prestigia abertura da 5ª Fairtec

Na noite de quarta-feira, 11, aconteceu a abertura da 5ª Feira Tecnológica da Indústria da Construção (Fairtec) que acontece no pavilhão de eventos Maria Celina Vidotto Imhof (Fenarreco) de 11 a 15 de setembro.

O evento que tem mais de 100 expositores nas áreas de construção civil e tecnologia já começou a receber os primeiros visitantes. Esta é a quinta edição da feira, que termina domingo, e tem como tema esse ano a inovação, a tecnologia e o uso de materiais sustentáveis.

Durante a feira também haverá uma vila gastronômica com diversas opções de alimentação. A Fairtec ocorre a cada dois anos e a cada edição os organizadores buscar apresentar novidades.

Na abertura foi prestigiada por autoridades políticas e empresários de Brusque e região. O governo do estado foi representado Lucas Esmeraldino, secretário de estado de Desenvolvimento Econômico e Sustentabilidade.

A organização do evento é do Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque, Guabiruba, Botuverá e Nova Trento (Sinduscon). Ademir Pereira presidente do Sinduscon falou sobre a importância do evento para economia local. 

Entrevista com Ademir Pereira, presidente do Sinduscon.

Must Read

Museu Casa de Brusque lança Anuário e revela retrato inédito do barão Schneeburg

Em cerimônia realizada na noite desta quinta-feira, 27 de fevereiro, na sede do Museu Casa de Brusque, ocorreu o lançamento da edição...

Interligado – Resultado de 27 de fevereiro.

Torre de Chopp 2,5 litros da Golden Bier, Toda quinta tem Quintaneja. Chopp claro a R$ 4,90 até às 23 horas, e...

Apae de Brusque realiza bazar beneficente com mercadorias apreendidas pela Receita Federal

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Brusque realiza nos dias 13, 14 e 15 de março um bazar...

Conversando com Você de 27 de fevereiro de 2020

Conversando com Você de 27 de fevereiro de 2020. Ouça! Conversando com Você de 27 de fevereiro de...

Cerca de 90% dos carnês de IPTU 2020 já foram emitidos

O pagamento em cota única ou da primeira parcela do Imposto Territorial e Predial Urbano (IPTU) 2020 do município de Brusque vence...
WhatsApp chat