Início Notícias Trânsito Tragédia em Botuverá: menino de 9 anos morre após carro despencar de...

Tragédia em Botuverá: menino de 9 anos morre após carro despencar de ribanceira

Uma criança foi vítima de acidente com carro na tarde desta terça-feira (10), no bairro Águas Negras, em Botuverá. Apesar das inúmeras tentativas de reanimação, Erick Luiz Dalsegio, de apenas 9 anos de idade, não resistiu e faleceu no local.

A tragédia ocorreu por volta das 15h e contou com apoio do Helicóptero Arcanjo-03, equipes do Corpo de Bombeiros de Brusque, Polícia Militar e Instituto Médico Legal (IML). De acordo com as informações, o menino estava em casa quando ocorreu o acidente. O veículo despencou de aproximadamente 20 metros até parar às margens de um rio. Uma enfermeira do Posto de Saúde de Botuverá foi quem prestou os primeiros socorros à criança. Após, os médicos do Arcanjo seguiram nas tentativas de reanimação por cerca de 45 minutos, sem sucesso. O menino faleceu no local. A mãe estava em casa quando o filho entrou no carro e logo após o veículo despencou. Não se sabe o que levou o carro e descer morro abaixo. O local é de difícil acesso.

“Não temos informações com detalhes, mas a princípio foi um acidente de trânsito com queda de veículo em ribanceira, próximo ao Rio Itajaí-Mirim, no bairro Águas Negras, em Botuverá”, relata os bombeiros através do comandante Jacson Luis de Souza.

Conforme os bombeiros, não havia nenhum condutor no veículo. A criança é que estava dentro do carro e por algum motivo o veículo, que estava estacionado, se movimentou e caiu em um barranco, nas margens de um ribeirão. Assim que a guarnição com a viatura de Brusque chegou ao acidente, a aeronave Arcanjo-03 já estava no local e equipe médica realizando procedimento de reanimação.

A criança estava dentro do veículo que se movimentou e caiu em um barranco, nas margens de um ribeirão. (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)
A criança estava dentro do veículo que se movimentou e caiu em um barranco, nas margens de um ribeirão. (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)
A criança estava dentro do veículo que se movimentou e caiu em um barranco, nas margens de um ribeirão. (Foto: Pedro Paulo Angioletti)
Apesar das inúmeras tentativas de reanimação, a criança não resistiu. O local era de difícil acesso. (Foto: Pedro Paulo Angioletti)

Must Read

Grave acidente faz uma vitima fatal na noite deste domingo, no bairro Primeiro de Maio

Na noite deste domingo, 8 de dezembro, o Corpo de Bombeiros de Brusque atendeu um grave acidente de trânsito na Avenida Primeiro...

Idoso é vítima de atropelamento no bairro Águas Claras

Um idoso de 81 anos foi vítima de atropelamento na manhã deste domingo, 8 de dezembro, no bairro Águas Claras. O acidente...

Dois homens são hospitalizados após capotamento no bairro São Pedro

Um capotamento foi registrado na manhã de sábado (8), em Guabiruba, por volta das 9h50. O acidente ocorreu na rua Theodoro Caetano,...

Três animais são encontrados amarrados em palanque no bairro Bateas

Três burros foram encontrados pelo Corpo de Bombeiros amarrados com corda em um palanque na tarde deste sábado, no bairro Bateas. Os...

Mulher morre vítima de atropelamento na rodovia Antônio Heil

No início da noite de sábado (7), um grave acidente de trânsito tirou a vida da jovem Karol Silva, 25 anos, na...
WhatsApp chat