Início Notícias Trânsito Tragédia em Botuverá: menino de 9 anos morre após carro despencar de...

Tragédia em Botuverá: menino de 9 anos morre após carro despencar de ribanceira

Uma criança foi vítima de acidente com carro na tarde desta terça-feira (10), no bairro Águas Negras, em Botuverá. Apesar das inúmeras tentativas de reanimação, Erick Luiz Dalsegio, de apenas 9 anos de idade, não resistiu e faleceu no local.

A tragédia ocorreu por volta das 15h e contou com apoio do Helicóptero Arcanjo-03, equipes do Corpo de Bombeiros de Brusque, Polícia Militar e Instituto Médico Legal (IML). De acordo com as informações, o menino estava em casa quando ocorreu o acidente. O veículo despencou de aproximadamente 20 metros até parar às margens de um rio. Uma enfermeira do Posto de Saúde de Botuverá foi quem prestou os primeiros socorros à criança. Após, os médicos do Arcanjo seguiram nas tentativas de reanimação por cerca de 45 minutos, sem sucesso. O menino faleceu no local. A mãe estava em casa quando o filho entrou no carro e logo após o veículo despencou. Não se sabe o que levou o carro e descer morro abaixo. O local é de difícil acesso.

“Não temos informações com detalhes, mas a princípio foi um acidente de trânsito com queda de veículo em ribanceira, próximo ao Rio Itajaí-Mirim, no bairro Águas Negras, em Botuverá”, relata os bombeiros através do comandante Jacson Luis de Souza.

Conforme os bombeiros, não havia nenhum condutor no veículo. A criança é que estava dentro do carro e por algum motivo o veículo, que estava estacionado, se movimentou e caiu em um barranco, nas margens de um ribeirão. Assim que a guarnição com a viatura de Brusque chegou ao acidente, a aeronave Arcanjo-03 já estava no local e equipe médica realizando procedimento de reanimação.

A criança estava dentro do veículo que se movimentou e caiu em um barranco, nas margens de um ribeirão. (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)
A criança estava dentro do veículo que se movimentou e caiu em um barranco, nas margens de um ribeirão. (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)
A criança estava dentro do veículo que se movimentou e caiu em um barranco, nas margens de um ribeirão. (Foto: Pedro Paulo Angioletti)
Apesar das inúmeras tentativas de reanimação, a criança não resistiu. O local era de difícil acesso. (Foto: Pedro Paulo Angioletti)

Must Read

Câmara de Guabiruba realizou sessão na terça-feira

Na noite de terça-feira, 17 de setembro, aconteceu mais uma sessão ordinária na Câmara Municipal de Guabiruba, sendo os trabalhos presididos pela vereadora Rosita...

Brusquense Carlos Alberto Civinski toma posse como juiz substituto no TRE-SC

Tomou posse, na sessão desta terça-feira (17), como juiz substituto do Pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina, na classe desembargador,...

Polícia Civil prende homem com mandado de prisão por homicídio.

Na tarde desta terça-feira, 17, policiais da DIC - Divisão de Investigação Criminal de Brusque, em apoio a Delegacia de Homicídios da Capital, deu...

Brusque renova com Thiago Alagoano, do elenco campeão da Série D

O Brusque garantiu nesta terça-feira, 17, a continuidade de um importante atleta em seu elenco. Após duas semanas de negociação, enfim o final esperado....

Audiência para apresentação de metas do Plano de Mobilidade acontece dia 26

A Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade (Setram), por intermédio da equipe de desenvolvimento do Plano de Mobilidade Urbana de Brusque, realiza,...
WhatsApp chat