Início Notícias Geral Trecho da Rua Brusque fica interditado neste sábado

Trecho da Rua Brusque fica interditado neste sábado

Um trecho da rua Brusque ficará interditado neste sábado. O motivo é o desfile de 7 de setembro que será da escola Professor João Boos ao salão Cristo Rei. O trajeto interditado será desde o semáforo até a Câmara Municipal, das 7h ao término do desfile.

O motivo é o desfile de 7 de setembro que será da escola Professor João Boos ao salão Cristo Rei. (Foto: Divulgação / Prefeitura de Guabiruba)

Os condutores vindos de Brusque deverão acessar os bairros Aymoré e Pomerânia pela rua Guabiruba Sul e os que vierem do bairro São Pedro deverão ter acesso pela rua Independência, que tem saída na rua Carlos Kohler, no Loteamento 10 de Junho, ainda no bairro Centro.

O secretário de educação Alfred Nagel Neto conta que, depois de um longo período sendo feito nos bairros, este é o segundo desfile de 7 de setembro que ocorre no centro com todas as unidades escolares. O secretário convida toda a população para prestigiar o evento. “Esse é um momento cívico para prestigiar a pátria. É de extrema importância que os brasileiros enalteçam a nação e resgatem cada vez mais o sentimento de civilidade”, destaca.

Mais informações a respeito do trânsito podem ser obtidas com a Coordenadoria de Trânsito e Transporte da Prefeitura Municipal de Guabiruba pelo telefone 3308-3103.

O motivo é o desfile de 7 de setembro que será da escola Professor João Boos ao salão Cristo Rei. (Foto: Divulgação / Prefeitura de Guabiruba)

Must Read

Audiência para apresentação de metas do Plano de Mobilidade acontece dia 26

A Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade (Setram), por intermédio da equipe de desenvolvimento do Plano de Mobilidade Urbana de Brusque, realiza,...

Diretor presidente do Samae explica falta de água em algumas regiões de Brusque

Moradores dos bairros Cedro Alto, Dom Joaquim, Ribeirão do Mafra e Tomaz Coelho têm enfrentado problemas com desabastecimento de água nos últimos...

Ciclista está em estado grave no hospital após acidente no Mont Serrat

Uma mulher de 44 anos ficou gravemente ferida ao ser vítima de acidente de trânsito entre carro e bicicleta na manhã desta terça-feira (17)....

Lar Menino Deus conquista Certificação de Padrão em Gestão de Transparência e anuncia projetos de melhorias e expansão

O Lar Menino Deus apresentou à imprensa na manhã desta terça-feira, 17 de setembro, uma série de novidades da entidade. São projetos...

Interligado – resultado sorteio de 17 de setembro.

Almoço para duas pessoas do Restaurante Mineral Água Park Ganhador: Wolfgang Kurt Busching
WhatsApp chat