25 C
Brusque
sábado, abril 20, 2024
InícioAgendaEventoCâmara sedia encontros de mulheres com foco na prevenção ao suicídio

Câmara sedia encontros de mulheres com foco na prevenção ao suicídio

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Câmara de Vereadores de Brusque se une ao projeto “Mulher… O que te prende?!”, alusivo à campanha Setembro Amarelo, de prevenção ao suicídio, para receber a comunidade numa ação idealizada para ajudar mulheres na busca pelo autoconhecimento e o desenvolvimento pessoal.

Serão quatro encontros semanais, nas quintas-feiras 12, 19 e 26 de setembro e 3 de outubro, sempre às 19h, no plenário do Poder Legislativo – Rua Eduardo von Büettner, 65, Centro. A participação é gratuita.

De acordo com informações da coach, mentora e analista comportamental Geovana Elisa Barbosa Rodrigues, organizadora dos eventos, o projeto visa ajudar, apoiar e conscientizar “mulheres que sofrem com depressão, insegurança, medo, confusão mental, tristeza, entre outros sintomas”. Segundo ela, a iniciativa também resultará na formação de um grupo de apoio a mulheres.  

Eventos acontecem nos dias 12, 19 e 26 de setembro e 3 de outubro, sempre às 19h, no plenário do Poder Legislativo; participação é gratuita. (Foto: Arquivo / Diplomata FM)
Publicidade
WhatsApp chat