Início Notícias Geral Assinatura de novos projetos contemplados pelo FIA ocorreu na tarde de quinta-feira,...

Assinatura de novos projetos contemplados pelo FIA ocorreu na tarde de quinta-feira, 5

Poder Público e entidades contempladas após assinatura do convênio. (Foto: Diplomata FM)

Três entidades brusquenses assinaram nesta quinta-feira (5), o termo de colaboração com a Prefeitura de Brusque para uso do recurso do Fundo da Infância e Adolescência – FIA. Cada uma receberá um valor para execução de projetos aprovados pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

A assinatura do termo de colaboração foi realizada no salão nobre da Prefeitura de Brusque. O ato contou com a presença da chefia do Poder Executivo e demais representantes do poder público, entidades beneficiadas, além do CMDCA.

Três projetos foram contemplados nesta edição. (Foto: Diplomata FM)

Os projetos aprovados pertencem às seguintes entidades: Apae (Projeto Qualificação dos Profissionais da APAE – etapa III), Associação Arte Mais Suave (Projeto Lutando a Favor da Família) e o Grupo Escoteiro Brusque (Projeto Escotismo – Educação Para a Vida).

Ato de assinatura do convênio. (Foto: Diplomata FM)

Nosso departamento de Jornalismo acompanhou o ato de assinatura do termo e na oportunidade ouviu o Secretário de Assistência Social e Habitação, Deivis da Silva, o chefe do Poder Executivo, Dr. Jonas Paegle e os representandos das entidades contempladas. As entrevistas serão repercutidas em nossa programação jornalística!

Must Read

Brusque anuncia reforço com contratação do lateral-esquerdo José Carlos

O Brusque FC apresentou nesta terça-feira, 25, mais um reforço para a temporada 2020. O lateral-esquerdo José Carlos Gomes Pereira chega com contrato até...

Resultado da inscrição para Fies e P-Fies sai nesta quarta

Os estudantes que desejam cursar uma graduação, mas não têm condições de arcar com as mensalidades das faculdades saberão amanhã (26) se...

Prazo para eleitor regularizar título termina em maio

Os cidadãos que tiveram o título de eleitor cancelado têm até o dia 6 de maio para regularizar a situação. Após o...

Prefeitura inaugura duas Estações da Bicicleta no Centro de Guabiruba

Integrando as ações sugeridas por Guabiruba dentro do programa “Parcerias Municipais pelo Clima”, a Prefeitura inaugurou nesta sexta-feira, 21, as duas Estações...

Carteira de identidade perdida

Sideclei Soares perdeu sua carteira de identidade. Quem encontrar, deverá entrar em através do telefone/WhatsApp: (47)99247-9967 ou (47)99146-9608.
WhatsApp chat