21.5 C
Brusque
sexta-feira, março 29, 2024
InícioNotíciasTrânsitoAcidentes de trânsito marcaram o decorrer desta quinta-feira em Brusque

Acidentes de trânsito marcaram o decorrer desta quinta-feira em Brusque

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Esta quinta-feira (5) foi agitada em Brusque em relação à acidentes de trânsito, com a mobilização de várias viaturas. As ocorrências foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Guarda de Trânsito (GTB).

O primeiro caso foi registrado por volta das 11h50 no bairro Dom Joaquim. Conforme os detalhes da ocorrência, o acidente foi na rua Botuverá e envolveu carro e moto. Em virtude da colisão, o condutor da moto, de 23 anos, foi levado ao hospital para receber o atendimento necessário.

Acidentes foram registrados durante o dia desta quinta-feira, 5. (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)

O outro caso ocorreu às 13h36, na no bairro Souza Cruz. O acidente entre duas motos foi registrado na rua Maximiliano Furbringer e envolveu duas motos Honda, ambas de Brusque. Em virtude dos ferimentos na condutora de uma das motos, ela foi hospitalizada após o atendimento pré-hospitalar. O outro condutor não se feriu com gravidade e foi liberado no local.

Já às 14 horas, uma guarnição do Corpo de Bombeiros deslocava ao Hospital Azambuja com a vítima do acidente anterior quando se deparou com uma grave colisão entre carro e moto na rua Alberto Knop, bairro Souza Cruz, bem próximo ao caso atendido momentos antes. Conforme os bombeiros,os motorista do carro não se feriu e permaneceu no local.

O condutor da moto estava bastante machucado, inconsciente, confuso e caído na via pública. Segundo testemunhas, após a colisão, a vítima caiu e ficou inconsciente por um tempo e, quando acordou, estava agitado e tirou o capacete. O motociclista apresentava suspeita de traumatismo craniano encefálico (TCE), suspeita de fratura de clavícula esquerda, além de escoriações generalizadas. Ele foi hospitalizado em estado grave para receber os cuidados médicos.

Todos os casos tiveram apoio da Polícia Militar e Guarda de Trânsito na sequência dos atendimentos e controle do trânsito.

Acidentes foram registrados durante o dia desta quinta-feira, 5. (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)
Publicidade
WhatsApp chat