15.3 C
Brusque
sábado, abril 20, 2024
InícioNotíciasGeralSintricomb lança eventos comemorativos dos 60 anos

Sintricomb lança eventos comemorativos dos 60 anos

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Na segunda-feira, 02 de setembro, às 19h30, aconteceu a solenidade de lançamento das comemorações dos 60 anos do SINTRICOMB (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e região). O evento teve as presenças de diversas autoridades de Brusque e região, da administração pública, empresarial, segurança pública e do movimento sindical catarinense.

A solenidade aconteceu na sede da entidade, na rua Francisco Cervi, 39, Centro. Na oportunidade, foram homenageados ex-presidentes e diretores do sindicato, bem como ocorreu a apresentação de um vídeo institucional alusivo aos 60 anos, cartilha de segurança no trabalho em parceria com o SINDUSCON e a FIESC, além da apresentação do calendário de eventos e ações dos 60 anos, a serem comemorados em dezembro fizeram parte do ato de lançamento.

Sintricomb (3)
Mesa de honra no evento do Sintricombi.

Homenageados: Na oportunidade foram prestadas também homenagens a ex-presidentes e também diretores do Sindicato. Uma placa em homenagem ao ex-presidente Renato José Lungen já falecido e que durante um longo período ficou à frente da entidade.

Também foram homenageados na ocasião os ex-presidentes Elio Manoel Pinto e Valentim Bressiani, Francisco Tomasi ex-diretor, Rosana Letzov ex-assessora jurídica, e Eliseu Schmitz atual diretor financeiro.

Sintricomb (2)
Descerramento de placa em evento do Sintricomb.

O atual presidente Isaías Otaviano falou sobre o evento e programação a ser desenvolvida em alusão aos 60 anos do SINTRICOMB. Ouça!

Áudio entrevista Isaías Otaviano, presidente do Sintricomb.

Publicidade
WhatsApp chat