Início Notícias Esportes Dois reforços são anunciados no Brusque FC para Copa SC

Dois reforços são anunciados no Brusque FC para Copa SC

Pensando na disputa da Copa Santa Catarina, o Brusque acertou a contratação de dois atletas: o lateral esquerdo Luiz Henrique, de 20 anos, que estava no Juventus de Jaraguá e o atacante Wayni, de 23, que tem como último clube o Toledo/PR. Natural de Salvador, Luiz Henrique fez toda sua formação nas categorias de base do Grêmio, profissionalizando-se no clube gaúcho, onde ficou dos 10 aos 20 anos.

Luiz Henrique fez toda sua formação nas categorias de base do Grêmio
Luiz Henrique fez toda sua formação nas categorias de base do Grêmio (Foto: Célio Bruns)

Além do clube jaraguaense, o lateral disputou neste ano a Divisão de Acesso do Rio Grande do Sul pelo Cruzeiro. Luiz Henrique considera a chegada ao Brusque como maior desafio da carreira. “É um clube que vem numa crescente, é campeão brasileiro. Espero fazer uma grande Copa Santa Catarina e ajudar o Brusque a conquistar mais um título”, afirma.

Já Wayni, é centroavante de área. Com boa estatura (1,85m), o jogador além do Toledo tem passagens por Metropolitano e Bahia de Feira, tendo também passado pelas categorias de base de América Mineiro, Flamengo e Vitória.

atacante Wayni, de 23, que tem como último clube o Toledo/PR
Atacante Wayni, de 23, teve como último clube o Toledo/PR – Foto: Célio Bruns

O atleta se define como um atacante de muita vontade e se mostra satisfeito em chegar ao Brusque. “É uma responsabilidade e tanto, tenho uma camisa de muito peso pra honrar. Estou feliz com esse desafio e espero muito que dê certo”, confia.

A duração do contrato dos reforços vai até o fim da Copa Santa Catarina. Novos contratados serão anunciados nos próximos dias.

Atual campeão da Copinha, o Bruscão estreia na competição no dia 8 de setembro, às 15h30, no estádio Augusto Bauer, contra o Tubarão.

Texto: Célio Bruns – Assessoria Brusque Futebol Clube

Must Read

Brusque anuncia reforço com contratação do lateral-esquerdo José Carlos

O Brusque FC apresentou nesta terça-feira, 25, mais um reforço para a temporada 2020. O lateral-esquerdo José Carlos Gomes Pereira chega com contrato até...

Resultado da inscrição para Fies e P-Fies sai nesta quarta

Os estudantes que desejam cursar uma graduação, mas não têm condições de arcar com as mensalidades das faculdades saberão amanhã (26) se...

Prazo para eleitor regularizar título termina em maio

Os cidadãos que tiveram o título de eleitor cancelado têm até o dia 6 de maio para regularizar a situação. Após o...

Prefeitura inaugura duas Estações da Bicicleta no Centro de Guabiruba

Integrando as ações sugeridas por Guabiruba dentro do programa “Parcerias Municipais pelo Clima”, a Prefeitura inaugurou nesta sexta-feira, 21, as duas Estações...

Carteira de identidade perdida

Sideclei Soares perdeu sua carteira de identidade. Quem encontrar, deverá entrar em através do telefone/WhatsApp: (47)99247-9967 ou (47)99146-9608.
WhatsApp chat