15.4 C
Brusque
sábado, abril 20, 2024
InícioNotíciasEsportesDois reforços são anunciados no Brusque FC para Copa SC

Dois reforços são anunciados no Brusque FC para Copa SC

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Pensando na disputa da Copa Santa Catarina, o Brusque acertou a contratação de dois atletas: o lateral esquerdo Luiz Henrique, de 20 anos, que estava no Juventus de Jaraguá e o atacante Wayni, de 23, que tem como último clube o Toledo/PR. Natural de Salvador, Luiz Henrique fez toda sua formação nas categorias de base do Grêmio, profissionalizando-se no clube gaúcho, onde ficou dos 10 aos 20 anos.

Luiz Henrique fez toda sua formação nas categorias de base do Grêmio
Luiz Henrique fez toda sua formação nas categorias de base do Grêmio (Foto: Célio Bruns)

Além do clube jaraguaense, o lateral disputou neste ano a Divisão de Acesso do Rio Grande do Sul pelo Cruzeiro. Luiz Henrique considera a chegada ao Brusque como maior desafio da carreira. “É um clube que vem numa crescente, é campeão brasileiro. Espero fazer uma grande Copa Santa Catarina e ajudar o Brusque a conquistar mais um título”, afirma.

Já Wayni, é centroavante de área. Com boa estatura (1,85m), o jogador além do Toledo tem passagens por Metropolitano e Bahia de Feira, tendo também passado pelas categorias de base de América Mineiro, Flamengo e Vitória.

atacante Wayni, de 23, que tem como último clube o Toledo/PR
Atacante Wayni, de 23, teve como último clube o Toledo/PR – Foto: Célio Bruns

O atleta se define como um atacante de muita vontade e se mostra satisfeito em chegar ao Brusque. “É uma responsabilidade e tanto, tenho uma camisa de muito peso pra honrar. Estou feliz com esse desafio e espero muito que dê certo”, confia.

A duração do contrato dos reforços vai até o fim da Copa Santa Catarina. Novos contratados serão anunciados nos próximos dias.

Atual campeão da Copinha, o Bruscão estreia na competição no dia 8 de setembro, às 15h30, no estádio Augusto Bauer, contra o Tubarão.

Texto: Célio Bruns – Assessoria Brusque Futebol Clube

Publicidade
WhatsApp chat