Início Notícias Esportes Waguinho Dias não é mais técnico do Brusque Futebol Clube

Waguinho Dias não é mais técnico do Brusque Futebol Clube

Anúncio foi feito em coletiva de imprensa de despedida do técnico na tarde desta terça-feira (27). (Foto: Diplomata FM)

O Brusque Futebol Clube anunciou na tarde desta terça-feira, 27 de agosto, a saída do técnico Waguinho Dias. Ele foi anunciado como técnico do Criciúma Esporte Clube, na página oficial do clube. Waguinho falou à imprensa em entrevista coletiva de despedida.

O motivo da saída é a progressão de carreira em uma equipe de Série B do Brasileiro e possibilidade de maior visibilidade no cenário nacional.

A despedida foi marcada por sentimento de gratidão e reconhecimento pelo trabalho do técnico ao time campeão da Série D do Campeonato Brasileiro. “Agradecemos o treinador pelo profissionalismo e a dedicação de sempre e lhe desejamos sorte na sequência da carreira”, destacou o clube. Dias também reforçou seu agradecimento ao clube, diretoria e equipe técnica.

Waguinho viaja para Criciúma na tarde desta terça-feira, pois o time do Sul joga nesta noite contra a equipe do Oeste, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Dias irá acompanhar o jogo de hoje e amanhã assume o comando do clube.

Waguinho chega ao Sul do Estado com um grande desafio pela frente. Atualmente, o Criciúma esta na zona de rebaixamento no campeonato, na 19ª colocação.

Já o Brusque deve anunciar um novo comandante nos próximos dias, sem nome ainda definido.

Must Read

Brusque anuncia reforço com contratação do lateral-esquerdo José Carlos

O Brusque FC apresentou nesta terça-feira, 25, mais um reforço para a temporada 2020. O lateral-esquerdo José Carlos Gomes Pereira chega com contrato até...

Resultado da inscrição para Fies e P-Fies sai nesta quarta

Os estudantes que desejam cursar uma graduação, mas não têm condições de arcar com as mensalidades das faculdades saberão amanhã (26) se...

Prazo para eleitor regularizar título termina em maio

Os cidadãos que tiveram o título de eleitor cancelado têm até o dia 6 de maio para regularizar a situação. Após o...

Prefeitura inaugura duas Estações da Bicicleta no Centro de Guabiruba

Integrando as ações sugeridas por Guabiruba dentro do programa “Parcerias Municipais pelo Clima”, a Prefeitura inaugurou nesta sexta-feira, 21, as duas Estações...

Carteira de identidade perdida

Sideclei Soares perdeu sua carteira de identidade. Quem encontrar, deverá entrar em através do telefone/WhatsApp: (47)99247-9967 ou (47)99146-9608.
WhatsApp chat