Início Notícias Trânsito Acidentes movimentaram o Corpo de Bombeiros nesta sexta-feira

Acidentes movimentaram o Corpo de Bombeiros nesta sexta-feira

A sexta-feira foi marcada por vários acidentes. Uma colisão envolveu dois caminhões e um jipe Troller no início da manhã desta sexta-feira, 15. O Corpo de Bombeiros e Guarda de Trânsito foram acionados para prestar atendimento. Havia muita neblina no momento do acidente. Não houve feridos.

O trânsito foi monitorado pelos agentes da GBT.

Acidentes movimentaram o Corpo de Bombeiros nesta sexta-feira (Foto: Divulgação)
Acidentes movimentaram o Corpo de Bombeiros nesta sexta-feira (Foto: Divulgação)

O acidente ocorreu na rua Maximiliano Furbringer, no bairro Souza Cruz.Por volta das 10h15 ocorreu uma colisão carro e moto, na rua Maximiliano Furbringer, no bairro Souza Cruz. O motociclista de 39 anos foi conduzido ao hospital, consciente e orientado, apresentando escoriações leves. O motorista do carro nado sofreu.

Por volta das 10h50min, os bombeiros foram chamados para uma colisão na rua Dom Joaquim, no bairro Jardim Maluche. No local foi registrado um acidente entre moto e carro. A vítima de 47 anos, que conduzia uma motocicleta, foi encaminhada ao hospital, com ferimentos leves. O condutor do veículo não se feriu.

Às 10h20min outra colisão carro e moto mobilizou o Corpo de Bombeiros. A corporação de Guabiruba prestou o atendimento ao condutor de uma motocicleta. A vítima de 26 anos estava consciente e orientada, com escoriações pelo corpo. Os socorristas realizaram o atendimento pré-hospitalar e conduziram o motociclista ao pronto-socorro do Hospital Azambuja. O motorista do veículo envolvido não teve ferimentos.

Acidentes movimentaram o Corpo de Bombeiros nesta sexta-feira
Acidentes movimentaram o Corpo de Bombeiros nesta sexta-feira

Por volta das 15h15 uma colisão entre um caminhão e uma moto movimentou os bombeiros na Travessa Dom Joaquim. De acordo com as informações, o motorista caminhão Mercedes Benz com placa de Guabiruba, de 42 anos, nada sofreu, todavia, possui histórico clínico cardíaco e referia dores no tórax; assim, após o atendimento no local o caminhoneiro foi conduzido ao hospital.

Acidentes movimentaram o Corpo de Bombeiros nesta sexta-feira
Acidentes movimentaram o Corpo de Bombeiros nesta sexta-feira

Já o condutor da moto, de 41 anos, que se encontrava consciente, desorientado, com suspeita de hemorragia interna e suspeitas de fratura em uma das pernas. A vítima também foi encaminhada ao hospital.

Must Read

Audiência para apresentação de metas do Plano de Mobilidade acontece dia 26

A Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade (Setram), por intermédio da equipe de desenvolvimento do Plano de Mobilidade Urbana de Brusque, realiza,...

Diretor presidente do Samae explica falta de água em algumas regiões de Brusque

Moradores dos bairros Cedro Alto, Dom Joaquim, Ribeirão do Mafra e Tomaz Coelho têm enfrentado problemas com desabastecimento de água nos últimos...

Ciclista está em estado grave no hospital após acidente no Mont Serrat

Uma mulher de 44 anos ficou gravemente ferida ao ser vítima de acidente de trânsito entre carro e bicicleta na manhã desta terça-feira (17)....

Lar Menino Deus conquista Certificação de Padrão em Gestão de Transparência e anuncia projetos de melhorias e expansão

O Lar Menino Deus apresentou à imprensa na manhã desta terça-feira, 17 de setembro, uma série de novidades da entidade. São projetos...

Interligado – resultado sorteio de 17 de setembro.

Almoço para duas pessoas do Restaurante Mineral Água Park Ganhador: Wolfgang Kurt Busching
WhatsApp chat