25.2 C
Brusque
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioNotíciasSem categoria50ª Pronegócio: edição histórica inicia na segunda-feira, 19

50ª Pronegócio: edição histórica inicia na segunda-feira, 19

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img


Entre os dias 19 a 23 de agosto, a Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr), em parceria com o Sebrae/SC, realiza a 50ª Pronegócio. A edição histórica da maior rodada de confecção do país acontece no Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof, e apresentará as coleções do Alto Verão 2019-2020. Além disso, diversas atrações especais farão parte da programação do evento, em alusão a edição do Jubileu de Ouro da Pronegócio.

“Isso só mostra o trabalho sério que a AmpeBr construiu ao longo desses anos, resultado da dedicação das diretorias que iniciaram e deram continuidade a esse modelo de negócio que hoje é referência para o todo país. Sem dúvida será um momento muito especial, marcado novamente por ótimas negociações”, comenta o presidente da entidade, Ademir José Jorge.

pronegocio2
Imagem de eventos anteriores da Pronegócio em Brusque. (Imagem: Assessoria).

A edição contará com a presença de mais de 300 empresas compradores de diversos locais do país, o que será uma grande oportunidade dezenas de empresas de confecção da região de Brusque e de todo o Estado de Santa Catarina apresentarem seus produtos do setor feminino, masculino e infantil. “Nossas expectativas são as melhores possíveis e temos certeza que além de ser um marco na história da entidade, está 50ª edição também será de grande sucesso e excelentes negociações”, completa Ademir.

Exportações

Outra novidade será a 3ª Rodada Internacional de Negócios, que acontece paralelo à 50ª Pronegócio, também de 19 a 23 de agosto, no Pavilhão de Eventos.

Na oportunidade, todas as empresas fabricantes participantes da rodada nacional também poderão negociar com mais de 30 compradores de países da América do Sul e Central, como do México, Guatemala, Costa Rica, Bolívia, Equador, Colômbia e Paraguai, que estarão presentes no evento em busca dos melhores produtos catarinenses para suas regiões. A 3ª Rodada Internacional novamente será realizada em parceria com o Sebrae/SC, e com as empresas Father e Strateziger. “Na 2ª rodada, que tivemos em maio, percebemos que os lojistas ficaram muito satisfeitos, pois vieram em busca de produtos de qualidade e aqui encontraram uma grande variedade, o que superou as expectativas. O feedback que tivemos dos vendedores e compradores foi muito positivo e a ideia é continuarmos realizando a Rodada Internacional agora em agosto, que sem dúvida será sucesso também”, comenta o diretor de Exportação da AmpeBr, Marco Ebele.

Looks em destaque

No segundo dia da 50ª Pronegócio, 20 de agosto, acontece o Desfile de Moda da rodada, Alto Verão 2019/2020. Serão apresentados cerca de 120 looks, de empresas participantes da rodada, que estarão na passarela com as principais tendências. O evento, que acontece no Clube Santos Dumont, contará com a presença de clientes, vendedores, parceiros, imprensa e convidados.

Tendências

Outro diferencial da 50ª Pronegócio será a palestra com a estilista Renata Abranchs, que acontece na quarta-feira, 21 de agosto, a partir das 19h. O evento é uma parceria da AmpeBr com a THOMZEN Bureau Créative, onde será realizado um bate-papo sobre tendências com o tema “Friozinho 2020”. O evento acontece no Pavilhão de Eventos, e é voltado para compradores e fabricantes, além de convidados, que irão absorver as informações de tendências do próximo inverno para ter coleções mais assertivas. O evento é gratuito e as inscrições podem ser realizadas pelo link http://bit.ly/friozinho2020.

SERVIÇO

50ª Pronegócio e

3ª Rodada Interacional de Negócios

Alto Verão 2019/2020

De 19 a 23 de agosto

No Pavilhão da Fenarreco, em Brusque (SC)

Inscrições e informações: www.ampebrusque.com.br ou (47) 3351-3811.

Publicidade
WhatsApp chat