Início Notícias Segurança Pública Polícia Civil prende casal suspeito de homicídio

Polícia Civil prende casal suspeito de homicídio

A Polícia Civil, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Brusque, prendeu, na manhã desta terça-feira (13), um homem de 37 anos de idade e sua companheira de 35 anos, suspeitos de serem os autores do homicídio que vitimou João Batista Gonçalves, 48 anos.

O crime ocorreu na madrugada do dia 29 de julho (segunda-feira), na Avenida Martin Luther, no centro de Brusque, quando a vítima foi agredida a golpes de facão. João Batista Gonçalves foi socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Azambuja onde veio a falecer dias após o ocorrido.

“Assim que tomaram ciência dos fatos, policiais da DIC realizaram diversas diligências com o intuito de solucionar o crime, até que, nesta terça, cumpriram os mandados de prisão provisória expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Brusque contra os investigados”, destaca o delegado chefe da DIC, Alex Bonfim Reis.

Alex Bonfim Reis

O casal, M.F.S.F e J.R.C encontram-se recolhidos na Unidade Prisional Avançada de Brusque e Presídio Feminino de Tijucas, respectivamente, onde permanecerão à disposição da justiça.

O crime ocorreu na madrugada 29 de julho, na Avenida Martin Luther, Centro de Brusque. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Must Read

‘Oportunidades e impactos do curso de Medicina da Unifebe’ foi tema do 21º Almoço de Ideias da ACIBr

Na quinta-feira, 21 de novembro, a Associação Empresarial de Brusque (ACIBr) promoveu mais uma edição do seu tradicional Almoço de Ideias. Realizado...

Endorfina – resultado sorteio de 21 de novembro.

Par de ingressos para a Festa com Rogerinho Las Flores e banda , neste sábado, 23 de novembro na Zehn Bier...

Interligado – Resultado de 21 de novembro.

Vaso com lágrima de Cristo presente da Barni Garden Center - tudo em flores e arranjos para sua casa. Também presentes pra...

Conversando com Você de 21 de novembro de 2019

Conversando com Você de 21 de novembro de 2019. Ouça! Conversando com Você de 21 de novembro de...

Formatura do Proerd marca 20 anos do programa de combate às drogas e violência

Na noite desta quarta-feira, 20, o 18º Batalhão da Polícia Militar realizou a formatura do Proerd -  Programa Educacional de Resistência às Drogas e à...
WhatsApp chat