Tiro de Guerra faz homenagem aos pais

Tiro de Guerra faz homenagem aos pais

Outras notícias da semana

Manhã Mais – Resultado de 31 de julho de 2020

Vaso de Pilea (planta do Dinheiro)presente da barni garden Center. Leve alegria pra sua casa com as flores, plantas e arranjos...

Professora e historiadora Rosemari Glatz fala sobre os 160 anos de Brusque

Em uma situação totalmente diferente em relação a comemorações anteriores a passagem dos 160 anos de Brusque amanhã dia 04 de agosto, não terá...

Novos alunos da UNIFEBE recebem as boas-vindas em recepção virtual

Os novos acadêmicos do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) receberam na noite desta terça-feira (28), as boas-vindas da reitora e do vice-reitor...

Brusque vence e abre vantagem na semifinal

O Brusque FC enfrentou neste domingo (2), o Juventus no primeiro jogo da semifinal do Catarinense. A equipe quadricolor não começou...
Homenagem aos Pais no Tiro de Guerra de Brusque. (Foto: Divulgação / TG)

O Tiro de Guerra de Brusque – TG-005, realizou no dia 10 de agosto um churrasco em homenagem aos pais dos atiradores regularmente matriculados no corrente ano de instrução.

A exemplo do ano passado, os atiradores presentearam seus pais com a caneca personalizada com o símbolo do TG e com a seguinte mensagem: “A vitória é certa quando teu herói te apoia no combate. FELIZ DIA DOS PAIS”.

Homenagem aos Pais no Tiro de Guerra de Brusque. (Foto: Divulgação / TG)

Ainda está sendo realizada uma competição de tiro ao alvo, em dupla (Atirador-Pai), competindo contra as outras duplas, executada em parceria com o JVK Clube de Tiro. A referida competição será realizada até o próximo dia 21, no horário das 14h às 21h, com divulgação e premiação das duplas vencedoras prevista para o dia 22 de agosto, durante a formatura do Dia do Soldado.

Homenagem aos Pais no Tiro de Guerra de Brusque. (Foto: Divulgação / TG)

Alguns pais tiveram um motivo extra para retornarem ao TG, tendo em vista também terem servido no centenário Tiro de Guerra de Brusque, com histórias marcantes no curriculum, como no ano de 1984, em que os atiradores apoiaram à comunidade brusquense atingida pelas enchentes.

O Subtenente Rubens Justiniano Evangelista, Chefe de Instrução, destacou a importância deste tipo de evento para aproximar os pais dos atiradores, os instrutores e atiradores, através do contato direto, em um ambiente de descontração, facilitando a integração de todos os envolvidos, sendo uma excelente oportunidade de obter o feedback dos pais dos atiradores relativo aos cinco meses de TG, além de fortalecer os vínculos de confiança já estabelecido da “Família Tiro de Guerra”.

Homenagem aos Pais no Tiro de Guerra de Brusque. (Foto: Divulgação / TG)

Últimas postagens

CDL mostra boas expectativas para o Dia dos Pais, com o Sábado Fácil

O presidente da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas, Fabrício Zen, comentou sobre as expectativas do comércio para o Dia dos Pais.

Conversando com Você de 05 de agosto de 2020

Conversando com Você de 05 de agosto de 2020. Ouça! Conversando com Você de 05 de agosto de...

Conversando com Você de 04 de agosto de 2020

Conversando com Você de 04 de agosto de 2020. Ouça! Conversando com Você de 04 de agosto de...

Previsão do tempo de 05 de agosto de 2020.

Previsão do tempo de 05 de agosto de 2020.

Temperô inicia nesta quarta-feira

Inicia nesta quarta-feira, 5 de agosto, a quinta edição do Festival de Inverno, o Temperô, realizado pelo...
Publicidade
WhatsApp chat