Obituário do dia

SC Funerária –  Faleceu à 1h45 de sábado (10), com 75 anos, Elvira Horn, que morava no bairro São Luiz. Sepultamento ocorreu às 16h do mesmo dia, no cemitério Municipal Parque da Saudade.

faleceu às 10h20 de sábado (10), com 73 anos, Valdemar Schlindwein, que morava no bairro Rio Branco. Sepultamento ocorreu domingo (11), às 9h, no cemitério do bairro Guarani.

Faleceu às 7h15 de sábado (10), 79 anos, Nilzete Vania Gamba, que morava no Centro. Sepultamento ocorreu domingo (11), às 9h30, no cemitério municipal Parque da Saudade.

Faleceu à 1h30 de sábado (10), com 84 anos, Luiz Antônio Pes, que morava em São José. Sepultamento ocorreu domingo (11), às 10h, no cemitério de Santa Terezinha. 

Faleceu às 8h40 de domingo (11), com 57 anos, Osmar Reis, que morava no bairro Santa Terezinha. Velório na Igreja Assembleia de Deus, do bairro Santa terezinha. Sepultamento às 9h de segunda-feira (12), no cemitério municipal Parque da Saudade.

Faleceu às 5h40 de domingo (11), com 85 anos, Augustinho Antonio Marcelino, que morava em Nova Trento. Velório na Capela Mortuária de Major Gercino. Sepultamento às 9h de segunda-feira (12), no cemitério municipal de Major Gercino.

Faleceu às 10h de domingo (11), com 28 anos, Cintia Paula Stein, que morava no bairro Zantão. Velório na Capela do bairro Águas Claras. Sepultamento às 15h de segunda-feira (12), no cemitério de Águas Claras.

Faleceu às 16h de domingo (11), com 30 anos, Gilberto Sbardelatti, que morava no bairro Poço Fundo. Velório na Capela Mortuária Parque da Saudade. Sepultamento às 16h de segunda-feira (12), no cemitério municipal Parque da Saudade.

Faleceu às 20h de domingo (11), com 86 anos, Clara Colombi Zanca, popular Clarinda, que morava em Botuverá. Velório na Capela do Centro de Botuverá. Sepultamento às 15h de segunda-feira (12), no cemitério municipal de Botuverá.

Faleceu às 19h30 de domingo (11), com 23 anos, vítima de acidente de trânsito, Diego da Rosa Ramos, que morava no bairro Poço Fundo. Velório na Capela do bairro Santa Terezinha até o início da tarde e posterior o corpo será trasladado para Dois Vizinhos/PR, onde ocorrerá a sequência do velório e sepultamento.

Faleceu às 3 horas de segunda-feira (12), com 48 anos, Evaldo dos Santos Nuss, que morava no bairro Bateas. Velório no salão da Igreja do bairro Bateas. Sepultamento às 16h do mesmo dia, no cemitério do bairro Bateas. 

Funerária Guabiruba – Faleceu às 2h de domingo (11), com 62 anos, Vania Schaefer Debatin, que morava na Avenida Primeiro de Maio, em Brusque. Sepultamento ocorreu às 16h domingo (11), no Cemitério do Centro de Guabiruba. 

Funerária Santos/SJB – Faleceu no sábado, em sua residência no Centro de Canelinha, a jovem Bruna Cardoso, de 21 anos. Sepultamento ocorreu domingo (11), no cemitério municipal de Canelinha.

Must Read

Homem acusado de tráfico de drogas é preso no bairro Nova Brasília

Por volta das 18h50 de sábado, 24, uma guarnição policial realizava rondas pelo bairro Nova Brasília, momento que foram abordados...

CDLs de Brusque e Guabiruba participam de Seminário de Líderes da FCDL-SC

Foi realizado neste final de semana, 24 e 25 de agosto, o 12º Seminário de Líderes promovido pelo 24º Distrito da FCDL-SC. Com o...

Brusque Basquete/FME vence os dois compromissos em casa e sobe na tabela do Estadual de Basquete Adulto

Jogando em casa, neste fim de semana, o Brusque Basquete/FME/Aradefe/Trimania venceu as equipes da Univinte/Tubarão e da Adiee/Avaí e subiu na tabela de classificação...

Em parceria com Fundação José Walendowsky, Prefeitura inaugura Praça Imigrantes da Polônia

A Prefeitura de Brusque, em parceria com a Fundação José Walendowsky, inaugurou neste sábado (24), no Jardim Maluche, a praça Imigrantes da...

Início do sábado é marcado por colisões veiculares; Bombeiros, PM e GTB atuaram nos casos

O Corpo de Bombeiros de Brusque e Guabiruba, além da Polícia Militar e Guarda de Trânsito (GTB), atenderam na manhã deste sábado,...
WhatsApp chat