25.6 C
Brusque
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioNotíciasEsportesBrusque fica no empate com o Manaus

Brusque fica no empate com o Manaus

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

No domingo de Dia dos Pais, o Brusque recebeu o Manaus pelo confronto de ida da final da Série D do Campeonato Brasileiro e empatou em 2 a 2. Mais de 4 mil pessoas compareceram ao Augusto Bauer para assistir o Bruscão em sua primeira final nacional.

A partida iniciou bastante truncada, com as equipes se estudando muito. O Brusque tentava chegar ao gol, mas esbarrava na eficiente marcação amazonense. A única chance de perigo foi levada por Thiago Alagoano, em remate aos 35.

bqvsmanaus
Jogador do Brusque comemorando. (Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque Futebol Clube)

Com a necessidade de vencer e levar uma vantagem a Manaus, o Bruscão partiu para cima. Logo no início da segunda etapa, Junior Pirambu abriu o placar e se isolou na artilharia da competição com 9 gols. O gol motivou a equipe, que passou a dominar as ações e assim o segundo gol não demorou a sair. Zé Mateus ampliou a vantagem no Gigantinho, 2 a 0. O Manaus diminuiu com Rossini, de cabeça, aos 18 e aos 37 chegou ao empate da mesma forma. Novamente Rossini testou para as redes de Dida e igualou o marcador. O Bruscão ainda teve o volante Romarinho expulso, mas mesmo assim seguiu em busca da vitória. No final do jogo, Leílson teve a chance de matar a partida, mas acabou escorregando e não conseguiu finalizar.

As duas equipes voltam a se enfrentar na Arena Amazônia, no próximo domingo, às 15h (16h no Horário de Brasília). Novo empate por qualquer placar leva a decisão aos pênaltis.

Publicidade
WhatsApp chat