Início Notícias Segurança Pública Bombeiros atenderam colisão em poste, incêndio em residência e queda de motociclista...

Bombeiros atenderam colisão em poste, incêndio em residência e queda de motociclista nas últimas horas

Colisão de carro em poste – Uma forte colisão de carro em poste foi registrada na noite de terça-feira (6), na Avenida Arno Carlos Gracher (Av. Beira Rio), Centro de Brusque, próximo ao Sintrivest e à sede do Corpo de Bombeiros. O acidente ocorreu às 21h37.

Colisão de carro em poste foi atendida no Centro de Brusque. (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)

Ao chegar no local, os bombeiros encontraram uma jovem de 20 anos, consciente e orientada, com os sinais vitais dentro dos padrões de normalidade. Ela conduzia um Peugeot 208, com placas de Brusque. A vítima referia dor na região do nariz, com suspeita de fratura do nariz e dos ossos da face – região da bochecha. Também referia dor na região cervical, cabeça e com leve dormência nos membros. A vítima foi conduzida para o Pronto Socorro do Hospital Azambuja. O local foi deixado em segurança e aos cuidados da Polícia Militar e Celesc.

Incêndio em residência – Uma ocorrência de incêndio foi registrada no final da noite de terça-feira (6), na rua Santa Cruz, bairro Águas Claras. O caso foi registrado às 23h56, e por conta das grandes proporções do incêndio foi necessário apoio de Guabiruba para o combate ao incêndio. Ninguém se feriu.

Cerca de 20 mil litros de água foram utilizados para combater incêndio em residência na rua Santa Cruz. Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)

Na chegada ao local a guarnição constatou que se tratava de incêndio em uma residência de madeira de aproximadamente 70 metros quadrados que estava totalmente em chamas. Nesta residência funcionava um escritório de imobiliária.

Na garagem que ficava embaixo da residência havia grande quantidade de materiais diversos acumulados no seu interior. Foi armado uma adutora com duas linhas para combate direto das chamas pelas duas extremidades. O combate durou aproximadamente 40 minutos e mais 30 minutos de rescaldo.

Cerca de 20 mil litros de água foram utilizados para combater incêndio em residência na rua Santa Cruz. Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)

Foram utilizados cerca de 20 mil litros de água. A guarnição isolou o local e orientou o proprietário da residência quanto aos procedimentos. Após o local ficar em segurança a guarnição retornou ao quartel sem alterações.

Atuaram nesta ocorrência oito bombeiros militares e três bombeiros voluntários com quatro caminhões e uma ambulância, além do apoio da Polícia Militar e Celesc.

Queda de motociclista – O Corpo de Bombeiros de Brusque atendeu por volta das 5h30 desta quarta-feira (7), na rua Ludovico Merico, bairro Dom Joaquim, próximo à igreja, uma ocorrência de queda de motociclista.

Ao chegar no local, encontrou um homem adulto, consciente e orientado, com os sinais vitais dentro dos padrões de normalidade. A vítima informou a guarnição que havia dormido enquanto conduzia sua motocicleta voltando do trabalho. Referia dor na região posterior do pescoço, apresentava um sangramento na boca e uma escoriação no joelho esquerdo.

A vítima foi avaliada, protocolada e conduzida para o Pronto Socorro. Não há informações sobre a motocicleta.

Must Read

Júnior Pirambu e Edilson vão jogar a Série B do Brasileirão

O Brusque FC acertou nesta terça-feira (20) a liberação, em comum acordo, do lateral-direito Edilson e do atacante Junior Pirambu. Os...

Manhã Mais – sorteio de 21 agosto.

1 Café Colonial da Panificadora Sodepan, Rod. Antônio Heil km 22 em Brusque + copo Diplomata

Conversando com Você de 21 de agosto de 2019

Conversando com Você de 21 de agosto de 2019. Ouça! Conversando com Você de 21 de agosto de...

Caixa anuncia financiamento habitacional corrigido pelo IPCA

O governo federal anunciou hoje (20), em evento no Palácio do Planalto, o lançamento de uma nova linha de financiamento habitacional na Caixa Econômica...

PM flagra suspeito de tráfico no bairro Bateas

A Polícia Militar flagrou mais um caso de tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada por volta das 20h, na rodovia...
WhatsApp chat