26.6 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaFurtos e tráfico de drogas foram registrados em Brusque de sábado...

Furtos e tráfico de drogas foram registrados em Brusque de sábado para domingo

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img
Copom_18BPM
Ocorrências foram atendidas pela Polícia Militar. (Foto: Arquivo / Diplomata FM)

De sábado para domingo (3 e 4 de agosto) a Polícia Militar de Brusque atendeu 38 ocorrências, sendo que de quatro pessoas detidas e encaminhadas à delegacia, quatro foram autuadas em flagrante. Além disso, o relatório aponta que houve 13 chamados para perturbação do trabalho ou sossego alheio. Esse tipo de ocorrência é registrado com maior frequência durante o final de semana.

Confira os destaques!

Furto a estabelecimento comercial I – Neste sábado (3) por volta da 21h50, a Polícia Militar foi acionada para verificar um furto em estabelecimento comercial, onde uma mulher havia furtado alguns produtos do Supermercado localizado na rua Florianópolis.

Ao chegar no local da ocorrência a guarnição conversou com o gerente , que informou que lhe avisaram que uma mulher foi vista enrolando alguns produtos num casaco. Por conta disso, acompanhou a mesma e verificou que havia passado pelo caixa sem efetuar o pagamento dos objetos, e, por isso, resolveu abordar ela do lado de fora do estabelecimento, onde foi constatado que havia furtado duas peças de picanha, alguns salgados e um refrigerante de 600ml.

A guarnição conduziu os envolvidos à Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Furto a estabelecimento comercial II – Também neste sábado (3) por volta da 14h40, a Polícia Militar foi acionada para verificar um furto em estabelecimento comercial localizado na rodovia Antônio Heil, onde por volta das 15h40, um homem foi flagrado pelo segurança da Loja de Departamentos escondendo duas camisetas em suas vestes. Na sequência foi realizada a abordagem, quando o autor já estava fora da loja. Neste instante o homem foi detido em posse das camisetas. Diante disso a guarnição conduziu-o para os procedimentos cabíveis. T

Tráfico de Drogas – Por volta das 21h50 de sábado (3), a guarnição realizava rondas pela rua Camboriú, bairro Santa Rita, e se deparou com um homem que, ao ver a viatura, demonstrou nervosismo tomando direção contrária da qual caminhava, conforme relato da PM. Devido a essa atitude suspeita foi realizada sua abordagem. Durante busca pessoal foi encontrado um invólucro com 27 gramas de substância semelhante a maconha.

A PM relatou que após entrevista, o homem relatou possuir mais certa quantia em sua residência. Ao chegar à residência estava outro homem, pai do mesmo, e, com sua autorização, foi adentrado na residência onde foi encontrado, além das 285 gramas de substância semelhante à maconha (totalizando 312 gramas), uma balança de precisão, sete munições de .32, 1 munição de .765, 1 arma de pressão da CBC e um celular.

O pai do homem assumiu conhecer a traficância em sua residência e a propriedade da arma. Diante disto, os envolvidos foram conduzidos até a delegacia.

Publicidade
WhatsApp chat