Bruscão está na final da Série D ao vencer Ituano no tempo normal e nos pênaltis

Bruscão está na final da Série C ao vencer Ituano no tempo normal e nos pênaltis

Outras notícias da semana

242 candidatos disputam para cargo de vereador em Brusque; confira

Nome na Urna Nome Completo Nº Situação Sigla Partido/Coligação  ADALMIR AMARALADALMIR FERREIRA DO AMARAL22220Aguardando julgamentoPLPLADEMIR LIMAADEMIR LIMA DOS ANJOS10456Aguardando julgamentoREPUBLICANOSREPUBLICANOSADEMIR - TOTOADEMIR LUIZ DE SOUZA28000Aguardando julgamentoPRTBPRTBADILSO DINOADILSO STEINHEUSER28789Aguardando...

Semana de Vantagens Júlio Imóveis

Se você estava aguardando o momento certo para fechar o negócio da sua vida, saiba que a hora está chegando. Na próxima semana, a...

Tiro de Guerra realiza Tiro de Instrução Básico (TIB) em Brusque

O Tiro de Guerra de Brusque realizou nos dias 24 e 25 de setembro o Tiro de Instrução Básico (TIB) com os...

Câmara de Guabiruba discute mobilidade e problemas no atendimento da Celesc

Na noite de terça-feira, 22 de setembro, ocorreu mais uma sessão ordinária online da Câmara Municipal de Guabiruba, sendo o trabalho presididos pela vereadora...

Início da partida entre Brusque e Ituano, no Estádio Augusto Bauer

O Brusque FC recebeu a equipe do Ituano (SP) para o confronto do jogo de volta das semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D. Após ser derrota por 2 a 0, no jogo em São Paulo a missão de classificar para a final ficou difícil, mas confiante a torcida do quadricolor lotou as dependências do estádio Augusto Bauer na tarde deste domingo para incentivar o time.

brusqueituano (3)
Torcida lotou o estádio Augusto Bauer para empurrar o time para final do Brasileiro.

Os comandados de Waguinho Dias entraram em campo sabendo que precisariam vencer por uma diferença de dois gols para levar para os pênaltis e de três gols para classificar para a decisão do campeonato.

O time entrou em campo com algumas modificações com Magrão retornado na zaga após recuperar de lesão, mas em vez de formar dupla com Ianson o técnico optou em escalar ele ao lado de Cleitão. Outro mudança foi a entrada de Zé Mateus no meio campo no lugar de Ruan, que sofreu contusão no jogo de ida e não se recuperou a tempo.

Aos 15 minutos o Brusque marcou com Tiago Alagoano, após o goleiro Pegorani rebater chute nos pés do meia atacante, mas o árbitro assinalou impedimento.

brusqueituano (4)
Brusque levantando bola na área do Ituano no primeiro tempo.

Logo em seguida a equipe do Ituano não segurou a pressão e após cruzamento aos 18 minutos da primeira etapa o meia atacante Fio de cabeça marcou o primeiro do Bruscão.

No segundo tempo aos 17 minutos o Bruscão voltou a marcar com Tiago Alagoano após triangulação com o atacante Junior Pirambú, o jogador bateu no canto esquerdo do goleiro Pegorari. Esse placar era suficiente para levar a partida para os pênaltis.

Empurrado pela torcida o time continuou no ataca na busca pelo terceiro gol que daria a classificação para os comandados de Waguinho Dias.

Aos 30 minutos o meia Tiago Henrique que tinha acabado de entrar no lugar de Fio, lançou Airton dentro da área e o lateral esquerdo cortou o zagueiro que derrubou o jogador do Brusque, penalidade anotada pelo árbitro. O atacante Junior Pirambu bateu e o goleiro Pegorari defendeu, para desespero da torcida do Bruscão. Chance de classificação direta desperdiçada.

Após o pênalti desperdiçado o time sentiu e acabou não conseguindo manter o futebol que até então apresentava. Com a vitória de 2 a 0, o Brusque devolveu o placar e o jogo foi para os pênaltis.

brusqueituano (6)
Jogadores comemorando a classificação com a torcida.

 O árbitro decidiu que os pênaltis fossem cobrados na trave direcionada para a Avenida Lauro Muller. O Brusque venceu por 4 a 3, e conseguiu a classificação para a grande final da competição. O adversário será o Manaus em datas que serão definidas. Para o Brusque marcaram Airton, Tiago Alagoano, Tiago Henrique e Zé Mateus. O goleiro também foi herói ao defender o pênalti cobrando por Luizinho.

Torcida vibra com o gol que garantiu vaga à final para o Brusque

Ficha técnica

Brusque FC: Dida, Edilson, Cleitão, Magão, Airton, Zé Matheus, Romarinho, Tiago Alagoano, Fio, Jeferson Renan e Junior Pirambú. Técnico: Waguinho Dias.

Ituano: Pegorari, Felipe, Mateus, Léo Rigo, Paulinho Dias, Peri, Serrato, Correa, Angelotti, Marquinhos, Chaudinho. Técnico: Vinicios Bergantin.

SourceRedação

Últimas postagens

Prefeitura de Brusque emite comunicado que proíbe debates e encontros presenciais de cunho eleitoral/político/social

Através de nota encaminhada pela Secretaria Municipal de Comunicação Social – SECOM, a Prefeitura de Brusque emitiu uma nota oficial que proíbe...

Covid-19: Prefeitura de Brusque edita novo Decreto nesta terça-feira (29)

A Prefeitura de Brusque editou no final da tarde desta terça-feira (29) o Decreto número 8.741, que dispõe sobre novas medidas de enfrentamento da...

Confira o boletim epidemiológico desta terça-feira, 29 de setembro

A Vigilância em Saúde de Brusque registrou 27 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas. Segundo o último boletim epidemiológico divulgado nesta terça-feira...

Grupo do Bay inaugura nesta quinta-feira, 1º, Centro de Performance e Saúde

O Grupo do Bay está completando seis anos e o projeto chegou a um novo patamar neste ano de 2020. De acordo com...

Antecipação do INSS poderá ser pedida sem limitação de distância

Até 31 de outubro, os segurados do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) poderão pedir a antecipação do auxílio-doença em todas as localidades do...
Publicidade
WhatsApp chat