15.3 C
Brusque
sábado, abril 20, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaApós furto em loja de cosméticos no Centro, PM prende três...

Após furto em loja de cosméticos no Centro, PM prende três homens

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Um furto em uma loja de cosméticos movimentou a Polícia Militar na tarde desta sexta-feira, 2. O crime ocorreu em um estabelecimento localizado próximo do Terminal Urbano de Ônibus, no Centro.

Conforme a PM, dois homens entraram na loja sendo que um dos envolvidos distraiu a vendedora, enquanto que o comparsa pegou dinheiro do caixa. Minutos após o roubo ser percebido, a PM conseguiu encontrar um dos suspeitos, que tinha consigo R$ 1.250 em dinheiro.

As investigações, com uso de câmeras de monitoramento, revelaram que um terceiro envolvido no crime aguardava nas imediações, em um veículo Fiesta de cor vermelha, com placas de Guarulhos-SP. O carro foi localizado pelo cerco policial na região e abordado na cidade de São João Batista.

Os dois suspeitos que estavam no veículo foram revistados. Com um deles, os policiais apreenderam a quantia de R$ 984 em dinheiro e três gramas de maconha. Os envolvidos foram encaminhados para delegacia. A proprietária do estabelecimento foi direcionada para a DP, com a finalidade da realização da prisão em flagrante dos criminosos.

Publicidade
WhatsApp chat