26.6 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasGeralAcesse Concursos nega irregularidades e se diz à disposição da Prefeitura...

Acesse Concursos nega irregularidades e se diz à disposição da Prefeitura e do MP

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Jornal da Diplomata recebeu nesta sexta-feira, 2, uma nota da Acesse Concursos, em resposta ao caso de repercussão envolvendo uma petição protocolada no Ministério Público que busca anulação da prova de educação do Concurso Público da Prefeitura de Brusque, conforme noticiado nesta semana.

Face as contestações, a empresa responsável pelo certame nega irregularidades apontadas no processo e se coloca à disposição para esclarecimentos. Confira o que diz o comunicado na íntegra.

Prezados, 

Considerando que chegou informalmente ao conhecimento da Acesse Concursos a notícia de que alguns candidatos apresentaram representação ao Ministério Público, pugnando pela anulação da prova objetiva aplicada aos cargos da Secretaria de Educação, no último domingo (28/7/2019), entende-se necessário prestar alguns esclarecimentos. 

O certame corre em seu curso normal, de acordo com o cronograma do edital. Após o decurso do prazo para apresentação de recursos em razão de discordância com o gabarito ou questões, os questionamentos serão analisados pelos profissionais que elaboraram as provas e, se for o caso, será determinada a anulação da questão, prática comum em todos os concursos públicos, tanto na esfera municipal, quanto estadual e federal. 

De qualquer forma, a Acesse Concursos coloca-se à disposição do Município de Brusque, para prestar os esclarecimentos que entenderem necessários e, se for formalmente notificada para prestar informações ao Ministério Público, todos os fatos questionados serão pontualmente esclarecidos. 

Atenciosamente, Acesse Concursos

Publicidade
WhatsApp chat