Início Notícias Segurança Pública Trabalhador sofre queda de telhado de empresa em Guabiruba

Trabalhador sofre queda de telhado de empresa em Guabiruba

O Corpo de Bombeiros de Guabiruba atendeu uma ocorrência de queda de telhado no final da manhã desta quinta-feira (1° de agosto). O caso foi registrado na rua Vicente Kormann, Centro, e a vítima despencou de aproximadamente oito metros do telhado de uma empresa.

queda de telhado guabiruba
Vítima caiu de aproximadamente oito metros. (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)

A vítima encontrava-se consciente, orientada, caída sobre o piso da empresa, referindo dores na região dorsal e lombar. Apresentava movimentos de pernas e braços normalmente.

De acordo com a vítima, ela é funcionária terceirizada de uma empresa que prestava serviços de limpeza de calhas para a empresa onde ocorreu o acidente de trabalho.

Vítima caiu de aproximadamente oito metros. (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)

Após o atendimento pré-hospitalar, a vítima, um homem de 23 anos. foi imobilizada e conduzida ao Hospital Azambuja para avaliação e cuidados médicos. Durante o transporte a vítima se manteve consciente e estável.

Must Read

Brusque anuncia reforço com contratação do lateral-esquerdo José Carlos

O Brusque FC apresentou nesta terça-feira, 25, mais um reforço para a temporada 2020. O lateral-esquerdo José Carlos Gomes Pereira chega com contrato até...

Resultado da inscrição para Fies e P-Fies sai nesta quarta

Os estudantes que desejam cursar uma graduação, mas não têm condições de arcar com as mensalidades das faculdades saberão amanhã (26) se...

Prazo para eleitor regularizar título termina em maio

Os cidadãos que tiveram o título de eleitor cancelado têm até o dia 6 de maio para regularizar a situação. Após o...

Prefeitura inaugura duas Estações da Bicicleta no Centro de Guabiruba

Integrando as ações sugeridas por Guabiruba dentro do programa “Parcerias Municipais pelo Clima”, a Prefeitura inaugurou nesta sexta-feira, 21, as duas Estações...

Carteira de identidade perdida

Sideclei Soares perdeu sua carteira de identidade. Quem encontrar, deverá entrar em através do telefone/WhatsApp: (47)99247-9967 ou (47)99146-9608.
WhatsApp chat