Início Notícias Educação UNIFEBE concederá Bolsas de 40% aos estudantes não contemplados pelo UNIEDU

UNIFEBE concederá Bolsas de 40% aos estudantes não contemplados pelo UNIEDU

O Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) concederá mais uma oportunidade aos estudantes interessados em cursar Licenciatura em Letras – Inglês. Os inscritos e não aprovados para a Bolsa de Estudo do programa UNIEDU, do Governo do Estado, poderão fazer o curso com bolsa de 40% sobre o valor das mensalidades.

O benefício concedido pela UNFEBE aos 14 acadêmicos classificados em lista de espera, tem como objetivo facilitar o acesso ao Ensino Superior aos estudantes interessados na área.

De acordo com a reitora da UNIFEBE, professora Rosemari Glatz, o número de inscritos no processo seletivo surpreendeu e reafirmou o desejo que as pessoas têm em se qualificar para o mercado de trabalho. “Nosso propósito como Universidade Comunitária é possibilitar que a Educação Superior seja acessível a todos”.

Os acadêmicos em lista de espera receberão 40% de desconto em todas as mensalidades. Diferente da Bolsa do UNIEDU, nessa modalidade os bolsistas não receberão os R$ 300 mensais do Governo do Estado. O valor é destinado apenas aos contemplados com a Bolsa de Estudo do Art.171/FUMDES – Edital SED nº 1011, de 30 de maio de 2019.

Pós-Graduação em Educação e Segurança Humana

As bolsas de 40% também serão disponibilizadas aos 13 estudantes da lista de espera do curso de Pós-Graduação em Educação e Segurança Humana. Os inscritos no edital e não contemplados pelo programa de Bolsas Universitárias de Santa Catarina, poderão se especializar com bolsa de 40% sobre o valor das mensalidades.  

O benefício é concedido exclusivamente aos estudantes na lista de espera dos cursos de Letras-Inglês e Pós-Graduação em Educação e Segurança Humana. Mais informações estão disponíveis nos editais 40/2019 e 41/2019.

Must Read

Interligado – Resultado de 20 de fevereiro.

Uma cesta romântica, com flores, pelúcia e balãozinho em forma de coração, da Barni Garden Center. Passe na na Barni no maluche...

Conversando com Você de 20 de fevereiro de 2020

Conversando com Você de 20 de fevereiro de 2020. Ouça! Conversando com Você de 20 de fevereiro de...

Câmara de Brusque realiza sessão extraordinária para cessão de Imóvel

A sessão extraordinária do Poder Legislativo de Brusque contou com a presença de 13 dos 15 vereadores, na tarde de quarta-feira, 19....

Celular perdido no Zantão

Um telefone celular foi perdido no bairro Zantão, entre a Cancha do Chico e o Mercado Mapri. Quem encontrar deverá entrar em...

Obituário, 20 de fevereiro de 2020

SC Convênios - Faleceu às 3h de quinta-feira (20), com 81 anos, Renato Zimmermann, que morava no bairro Santa Rita. Velório na...
WhatsApp chat