Início Notícias Educação UNIFEBE concederá Bolsas de 40% aos estudantes não contemplados pelo UNIEDU

UNIFEBE concederá Bolsas de 40% aos estudantes não contemplados pelo UNIEDU

O Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) concederá mais uma oportunidade aos estudantes interessados em cursar Licenciatura em Letras – Inglês. Os inscritos e não aprovados para a Bolsa de Estudo do programa UNIEDU, do Governo do Estado, poderão fazer o curso com bolsa de 40% sobre o valor das mensalidades.

O benefício concedido pela UNFEBE aos 14 acadêmicos classificados em lista de espera, tem como objetivo facilitar o acesso ao Ensino Superior aos estudantes interessados na área.

De acordo com a reitora da UNIFEBE, professora Rosemari Glatz, o número de inscritos no processo seletivo surpreendeu e reafirmou o desejo que as pessoas têm em se qualificar para o mercado de trabalho. “Nosso propósito como Universidade Comunitária é possibilitar que a Educação Superior seja acessível a todos”.

Os acadêmicos em lista de espera receberão 40% de desconto em todas as mensalidades. Diferente da Bolsa do UNIEDU, nessa modalidade os bolsistas não receberão os R$ 300 mensais do Governo do Estado. O valor é destinado apenas aos contemplados com a Bolsa de Estudo do Art.171/FUMDES – Edital SED nº 1011, de 30 de maio de 2019.

Pós-Graduação em Educação e Segurança Humana

As bolsas de 40% também serão disponibilizadas aos 13 estudantes da lista de espera do curso de Pós-Graduação em Educação e Segurança Humana. Os inscritos no edital e não contemplados pelo programa de Bolsas Universitárias de Santa Catarina, poderão se especializar com bolsa de 40% sobre o valor das mensalidades.  

O benefício é concedido exclusivamente aos estudantes na lista de espera dos cursos de Letras-Inglês e Pós-Graduação em Educação e Segurança Humana. Mais informações estão disponíveis nos editais 40/2019 e 41/2019.

Must Read

Audiência para apresentação de metas do Plano de Mobilidade acontece dia 26

A Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade (Setram), por intermédio da equipe de desenvolvimento do Plano de Mobilidade Urbana de Brusque, realiza,...

Diretor presidente do Samae explica falta de água em algumas regiões de Brusque

Moradores dos bairros Cedro Alto, Dom Joaquim, Ribeirão do Mafra e Tomaz Coelho têm enfrentado problemas com desabastecimento de água nos últimos...

Ciclista está em estado grave no hospital após acidente no Mont Serrat

Uma mulher de 44 anos ficou gravemente ferida ao ser vítima de acidente de trânsito entre carro e bicicleta na manhã desta terça-feira (17)....

Lar Menino Deus conquista Certificação de Padrão em Gestão de Transparência e anuncia projetos de melhorias e expansão

O Lar Menino Deus apresentou à imprensa na manhã desta terça-feira, 17 de setembro, uma série de novidades da entidade. São projetos...

Interligado – resultado sorteio de 17 de setembro.

Almoço para duas pessoas do Restaurante Mineral Água Park Ganhador: Wolfgang Kurt Busching
WhatsApp chat