15.3 C
Brusque
sábado, abril 20, 2024
InícioNotíciasEsportesEm jogão, Steffen vence Águas Claras e conquista o Futsal Feminino dos...

Em jogão, Steffen vence Águas Claras e conquista o Futsal Feminino dos Jogos Comunitários de Brusque

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Num grande jogo, com bom público na Arena Brusque, a comunidade do Steffen se consagrou a campeã do futsal feminino dos Jogos Comunitários de Brusque/Troféu Havan. O duelo final acabou em 3 a 1 para a equipe, num jogo pegado e muito nervoso, o que fez com que a torcida de ambos os lados literalmente jogasse junto na arquibancada.

O jogo

Após bonita troca de passes, a camisa 10 do Steffen, Tauany Kerolin, tocou para as redes com 9 minutos e 30 segundos jogados. Mas não demorou nem 30 segundos para o Águas Claras empatar após cobrança de falta ensaiada. Rafa bateu cruzado e a camisa 27, Mirela Ramos, antecipou à zaga para desviar de letra e fazer um lindo gol: 1 a 1.

No segundo tempo, o jogo seguiu equilibrado, com as duas equipes criando, mas desperdiçando chances. Mas, aos 10 minutos, a sorte sorriu para o Steffen. A camisa 9 Edna Amorim chutou quase do meio da quadra. A bola bateu no pé da trave, voltou na goleira e entrou chorando: 2 a 1.

Faltando menos de dois minutos para finalizar a partida, o Águas Claras ainda teve a grande chance do empate. A camisa 7, Eliane, recebeu livre, mas chutou fraco, nas mãos da goleira adversária, e perdeu uma grande oportunidade. Já na sequência da jogada, em contragolpe, Edna apareceu novamente em destaque para dar números finais à partida. Ela aproveitou rápida saída de bola e avançou em velocidade para fuzilar o gol do Águas Claras e decretar o fim do duelo: 3 a 1, com direito a grande festa das campeãs logo após o apito final.

BATEAS FICA COM A TERCEIRA COLOCAÇÃO

Na disputa pela terceira colocação, Bateas e Tomaz Coelho também fizeram outro grande jogo, também definido apenas no fim. O Bateas levou a melhor e venceu por 3 a 2. No primeiro tempo, a equipe chegou a abrir o placar com a camisa 15 Jessica Bretzke, mas viu Luana Medeiros empatar para o Tomaz Coelho. Ainda antes do intervalo, o Bateas voltou a ficar à frente, novamente com Jessica. Já no finzinho, com menos de um minuto para encerrar a partida, Ivonete dos Santos fez o terceiro, mas ainda deu tempo do Tomaz Coelho diminuir novamente, gol de Kawanny Ferreira. Com menos de 15 segundos por se jogar, no entanto, o time nada pôde fazer para buscar o empate e evitar o triunfo da equipe rival. Fim de jogo, Bateas 3 a 2.

VEJA OUTROS RESULTADOS DA NOITE

FUTEBOL SUÍÇO LIVRE – FINAIS
Limeira 5×3 Rio Branco (Disputa do 3º e 4º lugar)
São Pedro 1×0 Planalto (Decisão)

Classificação final
1º São Pedro
2º Planalto
3º Limeira
4º Rio Branco

BOLÃO BOLA 23 FEMININO
Classificação final
1º Águas Claras – 1911
2º São Luiz – 1869
3º Centro – 1862
4º São Pedro – 1680

FUTSAL SÊNIOR (SEMIFINAIS)

Águas Claras 3×2 Rua Nova Trento
Poço Fundo (3) 1×1 (2) Dom Joaquim

Publicidade
WhatsApp chat