26.6 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaPM registra três ocorrências de tráfico de drogas

PM registra três ocorrências de tráfico de drogas

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Três ocorrências de tráfico de drogas foram registradas pela Polícia Militar, nesta quinta-feira, 25.

O primeiro caso foi registrado por volta das 17h, na rua David Hort, no bairro Cedro Alto. Um homem foi abordado com 20g de maconha e R$ 80 em dinheiro. Na casa do suspeito, os policiais encontraram uma balança de precisão e mais 50g de substância análoga a cocaína. De acordo com a PM, o homem abordado confessou a autoria do tráfico.

O caso foi encaminhado para delegacia.

Por volta das 22h, policiais do PPT – Pelotão de Patrulhamento Tático abordaram um homem suspeito na Rua Sete de Setembro, que estava conduzindo uma motocicleta. O condutor tentou desviar da guarnição, ao perceber aproximação policial.

Com ele, os policiais encontraram 16.6g de substância análoga a cocaína e R$ 75 em dinheiro. Na casa do suspeito, foi apreendido uma balança de precisão e mais 7.4g de substância análoga a cocaína fracionada. Conforme a PM, o homem assumiu que a venda de entorpecentes. O caso foi também encaminhado para delegacia.

A terceira ocorrência foi registrada por volta das 23h40min, na rua Rua Adelina Silvia Valle, no bairro Santa Rita. Policiais do PPT estavam em rondas nas imediações da associação esportiva do bairro, quando se depararam com um veículo, sendo que o condutor ao perceber a presença policial tentou fazer uma manobra brusca e entrou na associação.

O carro em seguida foi abordado. Na revista inicial, os policiais encontraram 50g de substância análoga a cocaína. Segundo relatório da PM, o homem abordado assumiu a venda de cocaína e relatou que comercializava cocaína a 5 anos. Na casa dele, os policiais localizaram mais 132g da substância da mesma droga, totalizando 182 gramas ao total, mais uma balança de precisão.

A ocorrência foi encaminhada para delegacia.

Publicidade
WhatsApp chat