22.6 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioAgendaEventoTrabalho do GEAAB e evento beneficente são destaques no Jornal da Diplomata

Trabalho do GEAAB e evento beneficente são destaques no Jornal da Diplomata

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O trabalho do Grupo de Apoio à Adoção de Brusque – GEAAB, foi tema de entrevista ao vivo no Jornal da Diplomata desta quarta-feira (24) com a voluntária do grupo, Drª. Sheila Cristina Carvalho Fonseca.

O Grupo de Estudos e Apoio à Adoção de Brusque é uma associação civil, pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, de caráter comunitário, filantrópico, assistencial. Foi criado em 1998 com o intuito de esclarecer as pessoas pretendentes à adoção, bem como aqueles que já adotaram, através de encontros, debates e palestras sobre o assunto e outras questões inerentes à educação dos filhos e relacionamento familiar. Mostrar as pessoas através da troca de experiências com casais que já adotaram e com profissionais especializados, que o mais importante é o afeto, o cuidado e a perpetuação de valores, não de traços biológicos.

Dra Sheila Carvalho GEAAB
Sheila Cristina Carvalho Fonseca, voluntária do GEAAB. (Foto: Diplomata FM)

Não perca! Café Colonial em prol do Grupo de Adoção de Brusque

No sábado, 27 de julho, o GEAAB realiza um Café Colonial no Recanto da Amizade, em Brusque, na localidade de Ribeirão do Mafra. Haverá espaço e brincadeiras para crianças até 12 anos. O evento acontece a partir das 15h e objetiva trocar experiências do trabalho e divulgar as ações do GEAAB. Também objetiva angariar fundos para manutenção do grupo.

Cafe colonial Geaab
Segundo Café Colinial do GEAAB. (Foto: Divulgação / GEAAB)

Convites devem ser adquiridos antecipadamente pelos fones: (47) 9.8422.1743 com Ana Paula e (47) 9.9995.4494 com Elaine.

Acompanhe a entrevista realizada por Sergio Ferreira!

Advogada e voluntária do GEAAB, Dra. Sheila Cristina Carvalho Fonseca
Publicidade
WhatsApp chat