23.8 C
Brusque
sexta-feira, março 29, 2024
InícioNotíciasTrânsitoAcidentes movimentaram a segunda-feira em Brusque

Acidentes movimentaram a segunda-feira em Brusque

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Por volta das 13h20 desta segunda-feira (8), o Corpo de Bombeiros de Brusque atendeu um acidente entre dois veículos e colisão em poste na rua Prefeito Adolfo Walendowsky, bairro São Luiz. No local não haviam vítimas. Havia risco de queda do poste atingido por um dos veículos. A Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc) foi acionada. A guarnição caminhão do Corpo de Bombeiros realizou o isolamento da área e aguardou a chegada da Polícia Militar.

Conforme o Corpo de Bombeiros, se envolveram no acidente um Jeep Grand Cherokee, branco, placas de Brusque, conduzido por uma mulher de 42 anos, que nada sofreu, e um Renault Logan, também de Brusque, conduzido por uma mulher de 51 anos, que também não se feriu. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar.

acidente
Acidentes movimentaram a segunda-feira em Brusque. (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)

Pouco tempo depois, por volta das 13h50 os bombeiros atenderam uma queda de motocicleta na rua Ernesto Bianchini. Na motoneta Honda/Biz 125, de cor branca e placa de Indaial, estavam o condutor e uma passageira. O piloto, um homem de 24 anos, foi encontrado com ferimentos pelo corpo. A passageira, uma mulher de 19 anos, também apresentava ferimentos pelo corpo. Ambos receberam atendimento pré-hospitalar no local e em seguida foram levados ao Pronto Socorro do Hospital Azambuja para atendimento médico.

Publicidade
WhatsApp chat