30 C
Brusque
terça-feira, abril 23, 2024
InícioNotíciasEsportesDom Joaquim e Águas Claras vencem o Vôlei de Praia dos Jogos...

Dom Joaquim e Águas Claras vencem o Vôlei de Praia dos Jogos Comunitários

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

As comunidades do Dom Joaquim e do Águas Claras são as grandes campeãs do vôlei de praia dos Jogos Abertos Comunitários de Brusque/Troféu Havan. Os bairros se sagraram vencedores do naipe masculino e feminino, respectivamente, após os jogos realizados na manhã deste domingo (7) no Clube Esportivo Guarani.

Ambos os times foram campeões invictos. A dupla do Dom Joaquim, lideradas pelos atletas Michel Bretzke e Vilson Petermann, venceu as quatro partidas que realizou diante Maluche (21 a 18), Águas Claras (21 a 5), São Pedro (21 a 16) e Steffen (21 a 1). Em segundo lugar ficou a dupla Tobias e Anderson Muller, do Maluche, que perderam apenas para os campeões. Já a terceira colocação acabou com o trio Natan Medeiros, Luís Santos e Tony Pacheco, do São Pedro. “A gente sabia que tinha nível para ser campeão e viemos para isso. Jogamos contra duplas já feitas, algumas que já jogam campeonatos, mas conseguimos fazer boas partidas e sair com o título invicto”, comemora Bretzke.

voleipraia (2)
Disputa de vôlei de praia do Jogos Comunitários.

No feminino, as meninas do Águas Claras também não deram moleza pra ninguém. Elas venceram Limeira (21 a 12), Rio Branco (21 a 18), Dom Joaquim (21 a 19) e Guarani. O trio campeão foi formado por Simone Padilha, Julia Sebold e Ana Cláudia Lang. Na segunda colocação ficaram as meninas do Dom Joaquim, Thaís Morelli e Helena Mafra, com o Guarani, de Lahis Eduarda Muller e Paloma dos Santos na terceira colocação, após um triplo empate das duas equipes com o Rio Branco.

Simone ressalta que o Águas Claras já foi vice-campeão em 2018 e campeão em 2017. Agora, a comunidade celebra mais um título. “Estamos bastante contentes. É uma competição que a cada ano está mais difícil, mas conseguimos montar uma equipe boa, com três atletas que nos permitiu fazer um revezamento, e foi muito gratificante”, comenta.

Veja abaixo como ficou a classificação final do vôlei de praia masculino e feminino.

Masculino

1º Dom Joaquim

2º Maluche

3º São Pedro

4º Steffen

5º Águas Claras

Feminino

1º Águas Claras

2º Dom Joaquim

3º Guarani

4° Rio Branco

5º Limeira

Texto: Secom Brusque

Publicidade
WhatsApp chat