Início Notícias Economia Prefeitura, em parceria com Sebrae, lança o Programa Cidade Empreendedora que visa...

Prefeitura, em parceria com Sebrae, lança o Programa Cidade Empreendedora que visa fomentar o empreendedorismo municipal

Cidadeempreendedora
O Programa Cidade Empreendedora visa fomentar o empreendedorismo municipal. (Foto: Diplomata FM)

A Prefeitura de Brusque, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Santa Catarina (SEBRAE SC), lançou oficialmente na noite desta terça-feira (2), o Programa Cidade Empreendedora. O ato foi sediado na Hiper, localizado na Vila Schlosser, Avenida Getúlio Vargas, mas o programa terá como sede a Sala do Empreendedor, que em breve deve ser inaugurada em Brusque.

Neste projeto, o Governo de Brusque será imerso em 35 soluções para, dentre outras coisas, desburocratizar processos em várias áreas da administração pública, fomentando desta forma o empreendedorismo no âmbito municipal.

O Secretário de Governo e Gestão Estratégica, William Molina, foi ouvido na oportunidade pela nossa reportagem onde falou sobre o lançamento e o que representa para o município oficializar o programa que já está em desenvolvimento em Brusque desde o início da parceria com o Sebrae. Acompanhe!

Secretário de Governo e Gestão Estratégica, William Molina

O Assessor Técnico da Secretaria Municipal de Governo e Gestão Estratégica, André Vechi, um dos agentes de desenvolvimento do Programa Cidade Empreendedora, também falou sobre o programa ao Jornal da Diplomata. Acompanhe!

Diretor da Secretaria de Governo e Gestão Estratégica, André Vechi

O Prefeito de Brusque, Dr. Jonas Oscar Paegle, em entrevista ao Jornal da Diplomata, comenta sobre a importância do Cidade Empreendedora para fomentar o empreendedorismo municipal a partir de então. Acompanhe!

Prefeito de Brusque, Dr. Jonas Oscar Paegle

Ari Vequi, Vice-prefeito de Brusque, também foi ouvido na oportunidade momento em que ressaltou a importância do Programa Cidade Empreendedora que traz para Brusque uma experiência bastante positiva em relação ao desenvolvimento e planejamento da cidade. Acompanhe!

Vice-prefeito de Brusque, José Ari Vequi

O Programa Cidade Empreendedora é uma iniciativa do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Santa Catarina (Sebrae-SC). Atualmente são cerca de 40 cidades no Estado que recebem o projeto através de parcerias com as prefeituras. Sergio Fernandes Cardoso, Coordenador Regional do Sebrae para a Foz do Itajaí, fala sobre o programa e da parceria agora também com o município de Brusque. Acompanhe!

Coordenador Regional do Sebrae, Sergio Cardoso

O ato lançamento do Cidade Empreendedora foi repercutido na edição desta quarta-feira (3) do Jornal da Diplomata e ainda será destaque em outras edições com demais entrevistas realizadas no local pela nossa reportagem.

Must Read

Mais de 9 mil toneladas de resíduos foram retiradas do meio ambiente, no primeiro semestre, segundo diretores da empresa Cidade Limpa

É grande a quantidade de novas construções e reformas em Brusque (SC). Do centro aos bairros, não é preciso andar...

Manhã Mais – sorteio de 20 de julho.

Presente Estação DÓ RÉ MI moda infanto juvenil, com loja ao lado da Talinda.

Acusado de roubo à residência é condenado a 14 anos de prisão

Rafael Selzler, atualmente preso na Unidade Prisional Avançada (UPA) de Brusque, teve sua sentença divulgada pela Vara Criminal de Brusque nesta sexta-feira (19). Rafael...

Polícia Militar prende dois homens por tráfico de drogas

Nesta sexta-feira (19), a Polícia Militar de Brusque prendeu dois homens, acusados pelo crime de tráfico de drogas no bairro Santa Rita....

CTG Laço do Bom Vaqueiro elegeu nova diretoria

Na noite da última terça-feira, 16, aconteceu na sede do CTG Laço do Bom Vaqueiro, assembleia para a eleição da nova diretoria...
WhatsApp chat