Início Notícias Geral Incêndio em colchão movimenta o Corpo de Bombeiros no Centro

Incêndio em colchão movimenta o Corpo de Bombeiros no Centro

Um princípio de incêndio movimentou o Corpo de Bombeiros na noite de sábado, 29. O sinistro foi registrado por volta das 19h30 em um prédio de dois andares localizado na Avenida Felipe Schimidt, no Centro de Brusque.

De acordo com a 3ª Companhia, o imóvel comercial de dois pavimentos encontra-se com dois cômodos em reformas, sendo que outros dois quartos são utilizados pelos proprietários. Quando a equipe de combate a incêndio chegou o fogo já tinha sido controlado. A proprietária relatou à equipe que deixou seus dois filhos menores brincando em um dos quartos e de repente escutou o grito de socorro em razão fogo, que se iniciava no colchão.

Incêndio em colchão de um grande susto a uma família na noite de sábado no Centro de Brusque (Foto: Corpo de Bombeiros)
Incêndio em colchão de um grande susto em uma família na noite de sábado no Centro de Brusque (Foto: Corpo de Bombeiros)

A mulher conseguiu retirar o colchão e jogar na sacada para depois debelar as chamas com o uso de dois extintores dos estabelecimentos e familiares próximos. Outro relato dado aos bombeiros é de que havia um isqueiro no lado da cama em que as crianças brincavam. O local foi deixado em segurança após medidas preventivas dos bombeiros.

Must Read

Conversando com Você de 18 de julho de 2019

Conversando com Você de 18 de julho de 2019. Ouça! Conversando com Você de 18 de julho de...

Manhã Mais – Resultado 18 de julho.

Par de ingressos Cine Gracher + copo Diplomata. *** Ganhadora: Franciane D. Marques ***

Secretaria de Saúde intensifica ações no Julho Amarelo, mês de combate às hepatites, médica fala sobre campanha

Entre os dias 15 e 31 de julho, Unidades Básicas de Saúde (UBSs) vão intensificar a realização de testes...

Obituário do dia

SC Funerária – Faleceu às 13h, 65 anos, Luiza Sensati, popular Ida. Corpo velado na capela de Dom Joaquim e o sepultamento às 10h...

Prefeitura anuncia Refis com data especial para o Dia D

A Prefeitura de Brusque anunciou a realização do Refis - Programa de Recuperação Fiscal, até o dia 31 de julho. No próximo...
WhatsApp chat