Início Notícias Esportes Brusque empata e decidirá vaga às quartas no dia 8; no dia...

Brusque empata e decidirá vaga às quartas no dia 8; no dia 4 tem final da Recopa

O Brusque FC ficou no empate de 1 x 1 com o Boavista neste domingo, 30, em Saquarema, no Rio de Janeiro. A partida foi válida pelo primeiro confronto entre as equipes pelas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, no Elcyr Rezende. No retrospecto de jogos, o Brusque venceu o Boa na estreia da Série D, mas, amargou uma derrota no último confronto da fase de classificação, na luta pela melhor campanha do grupo A-15.

O Brusque FC ficou no empate de 1 x 1 com o Boavista neste domingo, 30 (Foto: Lucas Gabriel/BFC)
O Brusque FC ficou no empate de 1 x 1 com o Boavista neste domingo, 30 (Foto:Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC)

Júnior Pirambu abriu o placar para o Brusque aos 11 minutos depois de cruzamento de Airton pela esquerda. Seis minutos depois, o time da casa empatou com Dija Baiano na pressão do Boavista para não deixar o Brusque crescer no jogo.

O segundo tempo foi de equilíbrio. O próximo jogo entre os times será decisivo e valendo vaga para às quartas de final, no dia 8 de julho no estádio Augusto Bauer, às 20h. Em caso de empate, pênaltis para definir que segue na competição nacional.

O próximo jogo entre os times será decisivo e valendo vaga para às quartas de final da Série (Foto: Lucas Gabriel/BFC)
O próximo jogo entre os times será decisivo e valendo vaga para às quartas de final da Série
(Foto:Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC)

Antes disso, o Brusque decidirá nesta quinta-feira, 4, às 19h, o título da Recopa Catarinense, contra o Figueirense. O jogo marca o confronto entre os campeões do Catarinense e da Copa Santa Catarina 2018.

A Recopa Catarinense estreia em 2019 no calendário da Federação Catarinense. A partida terá transmissão ao vivo pelo SporTV.

Brusque empate e decidirá vaga às quartas de final em casa, no dia 8 (Foto: Lucas Gabirel/BFC)
Torcedores do Brusque FC estiveram em Saquarema
(Foto:Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC)

A disputa será em partida única e tem como mandante o clube campeão do Catarinense SICOOB Série A 2018, o Figueirense Futebol Clube. O adversário será o Brusque Futebol Clube, campeão da Copa Santa Catarina SICOOB 2018. Caso haja empate ao final da partida, a decisão do campeão será nos pênaltis.

Must Read

Mais de 9 mil toneladas de resíduos foram retiradas do meio ambiente, no primeiro semestre, segundo diretores da empresa Cidade Limpa

É grande a quantidade de novas construções e reformas em Brusque (SC). Do centro aos bairros, não é preciso andar...

Manhã Mais – sorteio de 20 de julho.

Presente Estação DÓ RÉ MI moda infanto juvenil, com loja ao lado da Talinda.

Acusado de roubo à residência é condenado a 14 anos de prisão

Rafael Selzler, atualmente preso na Unidade Prisional Avançada (UPA) de Brusque, teve sua sentença divulgada pela Vara Criminal de Brusque nesta sexta-feira (19). Rafael...

Polícia Militar prende dois homens por tráfico de drogas

Nesta sexta-feira (19), a Polícia Militar de Brusque prendeu dois homens, acusados pelo crime de tráfico de drogas no bairro Santa Rita....

CTG Laço do Bom Vaqueiro elegeu nova diretoria

Na noite da última terça-feira, 16, aconteceu na sede do CTG Laço do Bom Vaqueiro, assembleia para a eleição da nova diretoria...
WhatsApp chat