26.6 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasTrânsitoAcidentes mobilizaram o Corpo de Bombeiros neste sábado, 29

Acidentes mobilizaram o Corpo de Bombeiros neste sábado, 29

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Às 13h55 de sábado, 29, uma colisão entre carro e moto mobilizou o Corpo de Bombeiros na rua José Dubiela, no bairro Tomas Coelho.  O acidente envolveu um Ford Ka com placas de Brusque, conduzido por um homem de 52 anos (que nada sofreu) e uma motocicleta (modelo não identificado). O condutor da moto já estava sem capacete quando os bombeiros chegaram, com escoriações nos braços e pernas. A vítima foi encaminhada ao hospital.

Às 17h25, oCorpo de Bombeiros foi acionado para socorrer uma mulher de 33 anos que caiu da janela do apartamento, no segundo andar do prédio localizado na rua Jacob Schimidt, no bairro Paquetá. De acordo com a 3ª companhia, a queda foi de aproximadamente cinco metros.

A vítima apresentava fratura na mão direita, com sinais vitais estáveis. Após os primeiros-socorros, a mulher foi conduzida ao hospital.  

Às 18h13, um atropelamento foi registrado na Rua do Centenário, imediações do centro da cidade. Uma mulher de 28 anos foi atingida por um veículo Honda Civic, com placas de Brusque.

A vítima não tinha ferimentos aparentes, mas reclamava de dois na lombar. A pedestre foi imobilizada e conduzida ao hospital. O motorista nada sofreu e permaneceu no local à espera da Polícia Militar.

Mulher é atropelada por veículo na Rua do Centenário (Foto: Corpo de Bombeiros)
Mulher é atropelada por veículo na Rua do Centenário (Foto: Corpo de Bombeiros)
Publicidade
WhatsApp chat