19.6 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasEsportesJaine Hariane conquista o tricampeonato em duas categorias Wellness

Jaine Hariane conquista o tricampeonato em duas categorias Wellness

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A brusquense Jaine Hariane conquistou o tricampeonato estadual na categoria Wellness Fitness Júnior e na Wellness Sênior por altura até 1,68, defendendo os títulos conquistados por ela desde sua apresentação nos palcos, que começou em 2017. A competição é organizada pela IFBB-SC – Federação Catarinense de Culturismo e foi promovida no final de semana em Balneário Camboriú.

”Tenho orgulho de dizer que sou atleta @ifbb_santacatarina, campeonato de nível altíssimo, organização, estrutura impecável”, disse.

Jaine Hariane conquista tricampeonato em duas categorias Wellness (Foto: Leo Kairós)
Jaine Hariane conquista tricampeonato em duas categorias Wellness (Foto: Leo Kairós)

Nas redes sociais, Jaine fez agradecimentos especiais dedicados aos momentos intensos de preparação, que envolvem dietas restritas – contra a fome até os dois últimos dias do campeonato, dois aeróbicos diários, ao menos uma hora de treino por dia e sem contar o stress psicológico – que por via de regra ficam descontados nos exercícios.

Os momentos finais de preparação são os mais extenuantes, que levam os atletas aos limites do corpo e da mente. Até subir no palco, uma guerra é tratava entre a fase para secar o corpo, a recuperação de carboidratos dias do campeonato (o famoso dia do lixo) e na véspera da competição o corte do processo de hiperidratação de água, que inicia na semana final, (de 8 a 9 litros por dia), até entrar no palco para posar diante dos jurados. Essa “mágica” transforma o corpo do atleta e coroa o trabalho realizado.

Jaine Hariane conquista tricampeonato em duas categorias Wellness
Jaine Hariane conquista tricampeonato em duas categorias Wellness (Foto: Leo Kairós)

“Hoje quero agradecer a cada um de vocês que participaram desse sonho ao meu lado, que torceram e compartilharam esse momento tão especial na minha vida! Eu sou grata a Deus por me permitir vivenciar esses momentos, por ter saúde para continuar seguindo aquilo que faz meu coração pulsar”, disse Jaine.

Hariane, que já foi vice-campeã no Arnold Classic, contou com o apoio do experiente coah Ribas (treinador de vários atletas), Patti Acessórios, Priscila Felix (Designer), Fabiola Almeida (Artista Facial), Evershape, patrocinadora da suplementação e Haltere Academia.

Com o resultado, Jaine conquistou vaga para o Campeonato Brasileiro, mas, a atleta deverá competir no Campeonato Sul Brasileiro no mês de setembro e ainda avalia a participação na Copa Oeste.

Publicidade
WhatsApp chat