Início Notícias Saúde Brusque vai sediar a 4ª edição do show de talentos do SUS

Brusque vai sediar a 4ª edição do show de talentos do SUS

O Comitê Regional de Humanização do Médio Vale do Itajaí, em parceria com a Gerência de Saúde de Blumenau, a Secretaria Municipal de Saúde de Brusque e o Hospital Azambuja, promovem no dia 17 de julho a quarta edição do Show de Talentos do SUS. O evento busca promover a saúde de usuários, trabalhadores e gestores do SUS e será realizado no Teatro do Seminário de Azambuja, entre 8h30min e 12h e das 13h as 16h.

Saúde
Evento vai reunir profissionais, gestores e usuários do Sistema Único de Saúde que farão apresentações na área artística. (Foto: Divulgação / Secom)

O evento é aberto à comunidade, que poderá assistir de forma gratuita ao Show de Talentos. Já a participação nas apresentações fica restrita aos profissionais, gestores e usuários da saúde da região do Médio Vale do Itajaí. Os municípios que apoiam o Comitê de Humanização são: Apiúna, Ascurra, Benedito Novo, Blumenau, Botuverá, Brusque, Doutor Pedrinho, Gaspar, Guabiruba, Indaial, Pomerode, Rio dos Cedros, Rodeio e Timbó. Além desses, é convidado e participante o município de Luiz Alves. Para participar, as inscrições podem ser feitas pelo link www.tinyurl.com/showsus3 até o dia 10 de julho.

Podem participar talentos como música, dança, teatro, poesia, artesanato, fotografia e todas as demais áreas do setor artístico. As apresentações não poderão exceder o tempo de 10 minutos, para teatro serão aceitas apresentações de até 15 minutos. As apresentações são livres, desde que tenham o tema relacionado à saúde.

Mais informações sobre o evento através do e-mail eventosmediovale@gmail.com.

Must Read

Conversando com Você de 18 de julho de 2019

Conversando com Você de 18 de julho de 2019. Ouça! Conversando com Você de 18 de julho de...

Manhã Mais – Resultado 18 de julho.

Par de ingressos Cine Gracher + copo Diplomata. *** Ganhadora: Franciane D. Marques ***

Secretaria de Saúde intensifica ações no Julho Amarelo, mês de combate às hepatites, médica fala sobre campanha

Entre os dias 15 e 31 de julho, Unidades Básicas de Saúde (UBSs) vão intensificar a realização de testes...

Obituário do dia

SC Funerária – Faleceu às 13h, 65 anos, Luiza Sensati, popular Ida. Corpo velado na capela de Dom Joaquim e o sepultamento às 10h...

Prefeitura anuncia Refis com data especial para o Dia D

A Prefeitura de Brusque anunciou a realização do Refis - Programa de Recuperação Fiscal, até o dia 31 de julho. No próximo...
WhatsApp chat