Início Notícias Trânsito Homem morre no hospital após acidente na Maximiliano Furbringer

Homem morre no hospital após acidente na Maximiliano Furbringer

Um motociclista morreu após a colisão com um veículo na noite deste domingo, 23. O acidente foi registrado por volta das 21h27, na rua Maximiliano Furbringer, bairro Souza Cruz, que envolveu um Celta com placas de Itajaí e uma motoneta Honda/Biz com licenciamento de Santa Inês-BA.

Condutor da motocicleta faleceu no hospital após colisão com veículo na rua Maximilano Furbringer (Foto: Corpo de Bombeiros)
Condutor da motocicleta faleceu no hospital após colisão com veículo na rua Maximilano Furbringer (Foto: Corpo de Bombeiros)

O condutor da moto, Jilvam Matos dos Santos, 49 anos, foi encaminhado com ferimentos graves ao Hospital Azambuja e faleceu por volta das 1h49 da madrugada desta segunda-feira, 24.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista do carro (que não teve o nome divulgado) estava visivelmente embriagado e tentou fugir do local, mas, foi detido por populares.

O condutor se negou a realizar o teste do etilômetro. O homem recebeu voz de prisão e os policiais militares o conduziram para delegacia, para ser autuado pelo crime de embriaguez. Neste caso, a PM realiza o auto de constatação diante dos sinais da capacidade psicomotora alterada, odor etílico e outras circunstâncias – de modo que o motorista responderá na justiça sobre o acidente.

Nesta segunda-feira, 24, o condutor do veículo, Luis Martins, 63 anos, através de audiência de custódia, recebeu o direito de responder em liberdade, após o pagamento de fiança no valor de dez salários mínimos (R$ 9.980), sob condicionantes para não se ausentar da Comarca,sem a permissão da Justiça e, participar de todos os atos processuais e intimações.

Jilvam residia no bairro Dom Joaquim. O velório acontecerá na capela Santa Terezinha, a partir das 14h desta segunda-feira. O sepultamento está marcado para amanhã, 25, no cemitério do Santa Terezinha.

Atualizada às 8h do dia 25, para acréscimo de informações.

Homem morre no hospital após acidente na Maximiliano Furbringer
Homem morre no hospital após acidente na Maximiliano Furbringer (Foto: Corpo de Bombeiros)

Must Read

Colisão, queda de moto e atropelamento movimentaram o trânsito neste domingo, 16

Colisão carro e moto - O Corpo de Bombeiros de Brusque atendeu um acidente de trânsito por volta das 14h40 de domingo (16), na...

Gata é resgada após maus tratos cometidos por adolescentes, em Brusque; Polícia investiga o caso

Um caso de maus tratos contra animal causou revolta nas redes sociais na manhã deste domingo, 16 de fevereiro. O caso se...

Brusque bate o Juventos e garante a liderança do Campeonato Catarinense

O Brusque Futebol Clube recebeu neste domingo o time do Juventus de Jaraguá do Sul, pelo Campeonato Catarinense. O fechamento da sexta...

Veículo de Camboriú é destruído por incêndio, na rodovia Antônio Heil

Um veículo Prisma, de cor preta e placas de Camboriú, foi totalmente consumido por incêndio na madrugada deste domingo (16), na rodovia...

Brasileiros em quarentena seguem sem sintomas do novo coronavírus

O Ministério da Defesa informou ontem (15) que os 58 brasileiros que regressaram da China e cumprem um período de quarentena em Anápolis (GO)...
WhatsApp chat