18.6 C
Brusque
terça-feira, abril 23, 2024
InícioNotíciasTrânsitoCiclista sofre ferimento grave no pescoço após queda em lança de um...

Ciclista sofre ferimento grave no pescoço após queda em lança de um portão em Guabiruba

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Por volta das 12h10 deste domingo, 23, o Corpo de Bombeiros de Guabiruba realizou um atendimento a um ciclista no bairro Guabiruba Sul. O condutor da bicicleta após a queda feriu o pescoço em um lança da grade de um portão residencial.

Segundo informações dos bombeiros o ciclista trafegava sobre a calçada, o senhor de iniciais F.A.G., de 40 anos, vindo a cair com o pescoço por sobre as lanças de alumínio de uma cerca residencial perfurando profundamente seu pescoço (a lança possui aproximadamente 7cm de altura X 2cm de largura em sua base).

lancagba (2)
Lança do portão da residencia que o ciclista sofreu o acidente. (imagem: Bombeiros).

Quando a guarnição chegou ao local, a vítima já havia saído do local do acidente/queda por meios próprios e encontrava-se sentado na garagem da residência apresentando corte perfurante profundo no pescoço sob a mandíbula, perfuração leve na mão direita, escoriações na perna esquerda.

Assim, após atendimento inicial o mesmo foi imobilizado e conduzido ao Hospital Azambuja para avaliação e cuidados médicos. Durante o transporte permaneceu consciente e orientado.

Publicidade
WhatsApp chat