16.8 C
Brusque
sábado, abril 20, 2024
InícioNotíciasEsportesBrusque vence o Hercílio e está nas oitavas da Série D do...

Brusque vence o Hercílio e está nas oitavas da Série D do Brasileiro

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Na tarde de domingo, 23, Brusque e Hercílio Luz fizeram o jogo da volta e duelaram pela vaga nas oitavas de final. Com casa cheia, e a pressão da torcida, o Bruscão venceu por 2 a 0 e classificou-se para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O próximo adversário é um velho conhecido: o Boavista, que enfrentou o Bruscão na fase de grupos e fez dois jogos equilibrados.

seried (3)
Times perfilados para os hinos nacional e de Santa Catarina.

O Bruscão pressionou o adversário desde o início. Logo no primeiro minuto de jogo, o cruzamento de Thiago Alagoano encontrou a cabeça de Cleyton e obrigou Paulo Sérgio a realizar grande defesa. O Bruscão teve mais três chances nos dez primeiros minutos de jogo, mas a bola teimava em não entrar. A insistência quadricolor foi premiada aos 31 minutos. Em boa jogada de Edilson pela linha de fundo, Junior Pirambu inaugurou o placar e fez o estádio explodir de alegria. O Brusque teve outra grande chance com Thiago Alagoano no fim da primeira etapa, mas a bola raspou a trave esquerda de Paulo Sérgio e não entrou.

seried (2)
Torcida comparece em bom número para incentivar o Bruscão.

A segunda etapa foi mais aberta. Correndo atrás do resultado, o Hercílio passou a buscar incessantemente o placar, mas as melhores chances eram do Brusque. Aos seis, Airton carimbou o travessão do adversário. No apagar das luzes, Zé Mateus selou a classificação do Bruscão às oitavas com o segundo gol. Fim de jogo, Brusque 2 a 0, para a alegria dos mais de dois mil torcedores que compareceram ao Augusto Bauer e ovacionaram o time comandado por Waguinho Dias.

Publicidade
WhatsApp chat