Início Notícias Segurança Pública Trio assalta lanchonete e acaba detido após reação do proprietário e buscas...

Trio assalta lanchonete e acaba detido após reação do proprietário e buscas da PM

Um assalto em uma lanchonete movimentou a Polícia Militar na noite desta quinta-feira, 20, feriado de Corpos Christi. Dois criminosos, um armado de faca e outro com pistola, renderam o casal proprietário do estabelecimento e uma funcionária. A lanchonete fica localizada na rua São Leopoldo, bairro São Luiz e o crime ocorreu por volta das 22h.

 Trio assalta lanchonete e acaba detido após reação do proprietário e buscas da PM
Trio assalta lanchonete e acaba detido após reação do proprietário e buscas da PM (Foto/Divulgação: PM)

Durante a ação dos bandidos, o dono do local reagiu contra um dos assaltantes e entrou em luta corporal. Os comparsas acabaram fugindo e a esposa do proprietário saiu gritando por socorro. Os bandidos fugiram em um veículo Fiat/Palio de cor verde, que teve a placa anotada por um funcionário de uma empresa próxima, ao perceber a movimentação.

As informações foram repassadas para a PM, em perseguição aos criminosos com equipes da ROCAM (policiamento com motocicletas), o PPT – Pelotão de Patrulhamento Tático e com reforço de várias guarnições. Enquanto isso, no restaurante, o dono do estabelecimento lutava para deter um dos criminosos. Neste ínterim (intervalo), um dos bandidos tentou resgatar o comparsa que foi desarmado pelo proprietário. O criminoso estava abordo de uma motoneta Honda/Biz, que logo foi identificada como suspeita pelos policiais – em razão de um assalto ocorrido numa farmácia no período da manhã.

Trio assalta lanchonete e acaba detido após reação do proprietário e buscas da PM (Foto/Divulgação: PM)
Trio assalta lanchonete e acaba detido após reação do proprietário e buscas da PM (Foto/Divulgação: PM)

Com a intercepção, o plano de resgate foi frustrado pela rápida ação policial. O carro usado na fuga também foi abordado e o condutor rendido. Em seguida a PM realizou buscas na residência dos envolvidos.

Os três criminosos foram encaminhados para delegacia, para serem autuados em flagrante. Uma faca e um simulacro de arma de fogo foram apreendidos. A Polícia Civil investigará se o trio é o responsável pelo roubo a uma farmácia.

Must Read

Conversando com Você de 18 de julho de 2019

Conversando com Você de 18 de julho de 2019. Ouça! Conversando com Você de 18 de julho de...

Manhã Mais – Resultado 18 de julho.

Par de ingressos Cine Gracher + copo Diplomata. *** Ganhadora: Franciane D. Marques ***

Secretaria de Saúde intensifica ações no Julho Amarelo, mês de combate às hepatites, médica fala sobre campanha

Entre os dias 15 e 31 de julho, Unidades Básicas de Saúde (UBSs) vão intensificar a realização de testes...

Obituário do dia

SC Funerária – Faleceu às 13h, 65 anos, Luiza Sensati, popular Ida. Corpo velado na capela de Dom Joaquim e o sepultamento às 10h...

Prefeitura anuncia Refis com data especial para o Dia D

A Prefeitura de Brusque anunciou a realização do Refis - Programa de Recuperação Fiscal, até o dia 31 de julho. No próximo...
WhatsApp chat