Início Notícias Geral Nota oficial: placas identificadoras de ruas estão sendo furtadas

Nota oficial: placas identificadoras de ruas estão sendo furtadas

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria Municipal de Comunicação Social (Secom), informa que vários cidadãos estão entrando em contato com o Instituto Brusquense de Planejamento (Ibplan), a fim de informar o furto de placas de identificação de ruas em vários bairros da cidade.

Em um levantamento prévio, a administração municipal já teve conhecimento de que o crime ocorreu em locais como o Loteamento Ema II, no bairro Limoeiro; no Loteamento Marise, bairro Santa Rita; na rua Alberto Muller, bairro Limeira Baixa; e, também, em ruas próximas ao Fort Atacadista, na região central do município.

Ressalta-se que um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Brusque, para que as autoridades tomem ciência do ocorrido. Em tempo, solicitamos o auxílio da população na identificação dos infratores. Informações podem ser repassadas para a Polícia Militar, por meio do telefone de emergência 190, ou, então, para a Polícia Civil, pelo 197.

Must Read

Conversando com Você de 18 de julho de 2019

Conversando com Você de 18 de julho de 2019. Ouça! Conversando com Você de 18 de julho de...

Manhã Mais – Resultado 18 de julho.

Par de ingressos Cine Gracher + copo Diplomata. *** Ganhadora: Franciane D. Marques ***

Secretaria de Saúde intensifica ações no Julho Amarelo, mês de combate às hepatites, médica fala sobre campanha

Entre os dias 15 e 31 de julho, Unidades Básicas de Saúde (UBSs) vão intensificar a realização de testes...

Obituário do dia

SC Funerária – Faleceu às 13h, 65 anos, Luiza Sensati, popular Ida. Corpo velado na capela de Dom Joaquim e o sepultamento às 10h...

Prefeitura anuncia Refis com data especial para o Dia D

A Prefeitura de Brusque anunciou a realização do Refis - Programa de Recuperação Fiscal, até o dia 31 de julho. No próximo...
WhatsApp chat